Nova Zelândia terá sua primeira extensão de pós-graduação em cannabis medicinal

flor cultivo marrom Nova Zelândia terá sua primeira extensão de pós graduação em cannabis medicinal

O curso fornecerá uma visão geral da química e farmacologia da cannabis, incluindo como cultivar maconha de nível médico, extrair e analisar canabinoides e formular produtos. As informações são do NZ Herald, traduzidas pela Smoke Buddies

A AUT (Auckland University of Technology) se tornará a primeira universidade da Nova Zelândia a oferecer uma extensão de pós-graduação sobre cannabis medicinal.

A partir do próximo semestre (a partir de 20 de julho), a Ciência de Cannabis Medicinal será oferecida pela Escola de Ciências da AUT.

site sb Nova Zelândia terá sua primeira extensão de pós graduação em cannabis medicinal

O curso é descrito como Cannabis 101 para os interessados ​​na indústria de cannabis medicinal, afirmou Ali Seyfoddin, líder do curso e palestrante sênior em distribuição de medicamentos.

A educação é um componente importante do esquema de cannabis medicinal da Nova Zelândia e é essencial que os provedores de pesquisa e educação ofereçam cursos para aqueles que desejam ingressar no setor. Temos pesquisas em andamento sobre o cultivo, extração e formulação de cannabis medicinal que informarão grande parte do conteúdo do curso”.

 Nova Zelândia terá sua primeira extensão de pós graduação em cannabis medicinal

O curso apresentará a estrutura do esquema de cannabis medicinal e fornecerá uma visão geral da química e farmacologia da cannabis, incluindo como cultivar cannabis de nível médico, como extrair e analisar canabinoides e como formular produtos de cannabis medicinal.

Esta é uma extensão útil para qualquer estudante de pós-graduação ou profissional de saúde interessado em expandir seus conhecimentos sobre cannabis medicinal. Haverá componentes teóricos e práticos, embora, com a situação atual da Covid-19, ela possa ser executada como um curso on-line”, disse Seyfoddin.

Leia mais – Cannabis Indica, Sativa, Híbrida e Ruderalis: quais as diferenças?

Chris Fowlie, executivo-chefe da ZeaCann, parceira de pesquisa da AUT, disse que a indústria de cannabis medicinal precisa de pessoal qualificado com conhecimentos relevantes.

“Este curso ensinará as habilidades necessárias para trabalhar no campo. Espera-se que centenas de novos empregos sejam criados, com o potencial de a exportação de cannabis medicinal rivalizar com a do vinho ou da lã”.

“Estamos entusiasmados por ajudar a AUT a ministrar este curso como parte de nossa parceria de pesquisa em andamento. A Zeacann aproveitará nossa extensa rede de parceiros do setor para fornecer conteúdo prático e acesso a especialistas globais e principais participantes do setor”.

Os parceiros de pesquisa e produção da ZeaCann incluem fabricantes, produtores, processadores, botânicos, farmácias, fornecedores de equipamentos de laboratório e extração e uma rede de produtores contratados, abrangendo todos os estilos de cultivo.

A mudança também foi bem recebida por Manu Caddie, presidente do Conselho de Cannabis Médica da Nova Zelândia e cofundador da Rua Bioscience.

“É ótimo ver esse curso de nível intermediário estabelecido em uma universidade da Nova Zelândia”, disse Caddie.

“Existem muitos cursos especializados em ciência de plantas, biotecnologia, química analítica e medicina em outras universidades, mas acho que ter esta ampla extensão introdutória ajudará os estudantes em suas decisões sobre em quais partes do setor de cannabis estão mais interessados“.

Nova Zelândia divulga programa nacional de cannabis medicinal

Caddie tem uma história na educação de cannabis, tendo participado diretamente do desenvolvimento do primeiro curso de cultivo de cannabis da Nova Zelândia através do EIT Tairawhiti, no campus de Ruatoria.

Por meio desse programa, a Rua Bioscience forneceu locais licenciados para estudantes e tutores experimentarem uma variedade de técnicas de cultivo e, desde então, vários proprietários locais de terras maoris também se tornaram licenciados e fizeram parceria com o EIT para continuar o curso.

“Tivemos mais de 1.000 solicitações de matrículas em todo o país desde o início do curso e para uma comunidade de apenas 800 residentes foi um pouco esmagador”, disse Caddie.

O curso ajudou a aumentar o emprego na região, oferecendo oportunidades de trabalho para os tutores e para quem oferece alojamento para os alunos.

Leia: Como será a educação sobre a cannabis na próxima década?

“O desafio agora é garantir que haja empregos reais no outro lado desses cursos, independentemente do nível em que eles forem entregues”, disse Caddie.

Caddie disse que está atualmente trabalhando com agências governamentais para garantir que haja caminhos de carreira claros para os interessados ​​em ingressar no setor.

“É uma indústria tão diversa, com uma vasta gama de oportunidades, desde genômica e melhoramento genético até horticultura de precisão, engenharia de extração e pesquisa de biotecnologia”, disse Caddie.

“Estes são trabalhos altamente qualificados e com altos salários e precisamos de várias agências governamentais envolvidas no desenvolvimento de uma força de trabalho qualificada na Nova Zelândia para garantir que possamos ser líderes mundiais na cadeia de valor da cannabis em um setor que valerá mais de cem bilhões globalmente”.

O que o curso inclui:

  • Introdução à cannabis medicinal: história e legislação
  • Quadro legislativo atual da Nova Zelândia para o cultivo e uso de cannabis medicinal
  • O esquema de cannabis medicinal da Nova Zelândia
  • Aspectos botânicos da cannabis, incluindo a criação e o cultivo de cultivares de cannabis
  • Processamento pré-formulação de cannabis herbal
  • Farmacologia canabinoide, receptores canabinoides e sistema endocanabinoide
  • A química dos canabinoides
  • Uso medicinal de cannabis
  • Extração de canabinoides
  • Análise de canabinoides
  • Sistemas de administração e dosagem de canabinoides

Leia também:

Maconha legal é a chave para a recuperação econômica, como foi o fim da proibição do álcool

#PraCegoVer: fotografia (de capa) que a mostra a flor e folhas de um pé de cannabis e, ao fundo, desfocado, outras plantas junto a um plano em tons claros de marrom. Foto: Washarapol D BinYo | Pexels.

smokebuddies logo2 Nova Zelândia terá sua primeira extensão de pós graduação em cannabis medicinal

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!