Nicole Kidman se torna embaixadora de empresa de cannabis dos EUA

nicole kidman Nicole Kidman se torna embaixadora de empresa de cannabis dos EUA

A atriz ajudará na promoção de produtos de cuidados com a pele e para alívio da dor elaborados a partir da planta. As informações são da Reuters

A atriz vencedora do Oscar Nicole Kidman assinou um acordo para promover produtos à base de cannabis para a Cure Pharmaceutical, dos EUA, disse a empresa na terça-feira, tornando-se a mais recente celebridade a endossar a planta por seus benefícios terapêuticos e analgésicos.

Kidman ajudará a unidade, Sera Labs, a impulsionar seus esforços de distribuição multicanal e vendas de uma linha de cuidados com a pele antienvelhecimento, além de cremes e séruns corporais para alívio da dor.

site sb Nicole Kidman se torna embaixadora de empresa de cannabis dos EUA

A atriz também será “chave no desenvolvimento” de três produtos que a empresa lançará no próximo ano, disse a Cure Pharmaceutical Holding Corp.

Um composto não psicoativo derivado principalmente da planta do cânhamo, canabidiol (CBD), está sendo pesquisado para várias aplicações médicas e encontrou uso crescente em relaxantes e produtos de beleza.

giftrimbim1 Nicole Kidman se torna embaixadora de empresa de cannabis dos EUA

Leia mais – Tommy Chong: “Estamos voltando para o futuro com a cannabis”

A demanda por CBD e outros produtos de cannabis disparou este ano, pois a pandemia de coronavírus manteve as pessoas em casa, limitando as opções de entretenimento e aumentando o estresse.

No entanto, as vias tradicionais de publicidade e marketing permanecem fora do alcance devido às rígidas restrições à cannabis, e as empresas têm feito parcerias com celebridades para construir suas marcas.

O Cronos Group Inc contratou a atriz e autora de best-sellers do New York Times Kristen Bell para lançar “Happy Dance”, uma marca de cuidados com a pele à base de CBD, em outubro.

As celebridades também aderiram ao movimento. O rapper Jay-Z, a guru do estilo de vida Martha Stewart e o cantor Willie Nelson estão entre as celebridades que firmaram parcerias ou lançaram suas próprias linhas de produtos de CBD.

Leia também:

Götze e Schürrle vão investir em empresa de cannabis medicinal

#PraCegoVer: em destaque, fotografia em primeiro plano de Nicole Kidman, onde a atriz aparece vestida com um casaco de cor marrom-claro e mexendo no cabelo, em fundo cinza-escuro. Imagem: Josh Telles / Deadline.

smokebuddies logo2 Nicole Kidman se torna embaixadora de empresa de cannabis dos EUA

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!