Na faixa: aprenda a cultivar maconha orgânica em novo curso da GTU

fuja do prensado aprenda a cultivar maconha organica Na faixa: aprenda a cultivar maconha orgânica em novo curso da GTU

Entenda a lógica do cultivo de maconha sem o uso de pesticidas e fertilizantes químicos, com Kelly e Josh, da DragonFly Earth Medicine, que cultivam a erva de forma orgânica há mais de 20 anos. Se inscreva e acompanhe gratuitamente o novo curso da GTU, mas corre que é só até 15 de abril.

À medida que a regulamentação da maconha avança e seus poderes terapêuticos são cada vez mais reconhecidos, informações e técnicas de cultivo começam a brotar como semente na terra.

O hábito de consumo da população mundial segue mudando, é notável a busca por práticas mais saudáveis de agricultura no estilo de vida e com a erva não seria diferente. Na busca por técnicas sustentáveis e orgânicas de cultivo de cannabis, a Ganja Talks University promove um curso gratuito para você descobrir a lógica de cultivar maconha sem o uso de pesticidas e fertilizantes químicos, com Kelly Dunn e Josh Sarvis da DragonFly Earth Medicine.

lazy placeholder Na faixa: aprenda a cultivar maconha orgânica em novo curso da GTU

#PraCegoVer: fotografia em primeiro plano de Kelly e Josh sorridentes, com um ambiente de mata ao fundo.

A Dragonfly Earth Medicine é dedicada a produtos orgânicos puros. Altamente respeitada nos EUA e no Canadá pela produção de misturas micronizadas de ervas, bactérias, humates e endomicorrizas. A DEM acredita que remédio puro significa isso, sem agrotóxicos e excluindo o uso de produtos sintéticos, origem animal ou ingredientes da moda. A fazenda trabalha com ervas bio-estimulantes 100% orgânicas ou naturais, bactérias e endomicorrizas.

São conhecimentos e experiências de mais de 20 anos em agricultura orgânica, agricultura Natural e Microbiologia do Solo que serão compartilhados, de forma gratuita, com quem efetuar a inscrição no novo curso de cultivo de cannabis exclusivo da plataforma Ganja Talks University, ministrado por Kelly e Josh que comandam a DEM e cultivam cannabis orgânica no Canadá. 

lazy placeholder Na faixa: aprenda a cultivar maconha orgânica em novo curso da GTU

#PraCegoVer: peça de divulgação do curso gratuito de cultivo do Ganja Talks, que mostra Josh sobre a linha da estrutura de madeira de um telhado, de uma estufa, com mais de 3 metros de altura, fazendo o gesto hang loose pra câmera, enquanto mais abaixo Kelly trabalha na base de um enorme pé de maconha, com as expressões “Fuja do prensado!” (branco, realce preto) e “Aprenda como cultivar cannabis” (preto, realce verde), no primeiro plano.

Sem crise, aprender a cultivar maconha não é crime!

A cada dia que passa a maconha deixa de ser temida e demonizada para ser conhecida e vista como uma substância normal e com inúmeras possibilidades de usos, tendo os usos social/recreativo e medicinal no topo.

A população do Canadá, Colômbia, Israel, Uruguai e por 33 estados norte-americanos mais a capital Washington, podem de alguma forma de acesso consumir com fins medicinais sua cannabis adquirida ou cultivada legalmente.

No Brasil, segundo publicação da plataforma Rede Jurídica pela Reforma da Política de Drogaso placar dos habeas corpus para cultivo de cannabis registra 42 pedidos e 33 concessões, espalhadas por sete estados mais a capital Distrito Federal. Trinta e duas pessoas com condições e doenças como epilepsia, dor crônica, câncer, depressão, ansiedade, dependência química, autismo, esclerose, parkinson e artrose já podem cultivar maconha, sem interferência dos agentes policiais, resguardados pela justiça.

Além disto, acreditamos que o cultivo caseiro individual ou por associações de familiares e pacientes para consumo próprio é um direito que tange a liberdade pessoal de cada um. Afinal não cabe o Estado impor o que é melhor para a sua saúde e estilo de vida, mas sim ao cidadão.

Atualmente, e infelizmente, podemos considerar que a maconha ofertada pelo tráfico no país é da pior qualidade, além da procedência duvidosa. Sua aquisição algumas vezes apresenta risco de morte, diante da guerra causada pelo proibicionismo. Logo, a opção individual de querer cultivar o produto consumido, sem gerar renda ao crime entre outros riscos corridos, é uma forma de reduzir danos a si mesmo e contribuir com o enfraquecimento do tráfico de drogas.

Diante disto, acreditamos que o conhecimento é a melhor forma de romper barreiras, como dúvidas e preconceitos, e, claro, manter quem quiser bem informado. Adquirir conhecimento e informação ainda não é crime. Aperte e Enjoy!

Serviço:

Plataforma Ganja Talks University
Curso: Cultivo orgânico de cannabis
Inscrições: até 15 de abril
Valor: Na Faixa
Link para inscrição: http://bit.ly/2Vn6Ktj

#PraCegoVer: imagem de capa traz peça de divulgação do curso gratuito de cultivo do Ganja Talks, onde vemos a foto em primeiro plano de um homem sorridente, com uma camisa manga longa xadrez em tons de vermelho, ao trabalhar em uma plantação de cannabis, manuseando uma das plantas (parte esquerda), e trás das tarjas “Fuja do prensado!” / “Aprenda como cultivar cannabis”.

lazy placeholder Na faixa: aprenda a cultivar maconha orgânica em novo curso da GTU

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário