Mulher com doença rara na medula pede ajuda para comprar canabidiol

conta gotas frasco folha Mulher com doença rara na medula pede ajuda para comprar canabidiol

A mulher sofre com dores crônicas intratáveis por causa de um tumor dentro da medula, que comprime os nervos na base da coluna. As informações são do Camboriú News

Quem escreve é o Eduardo, marido da Ana, de Camboriú (SC). Minha esposa está sofrendo muito com dores crônicas horríveis devido a um tumor raro (Tarlov) em sua medula que não pode ser removido cirurgicamente e preciso de ajuda para conseguir comprar a medicação especial (Purodiol 200 – CBD – Canabidiol) para aliviar seu sofrimento até conseguirmos a medicação judicialmente.

Leia mais: Com canabidiol restrito à elite, famílias pedem ajuda para tratamento dos filhos

site sb Mulher com doença rara na medula pede ajuda para comprar canabidiol

Entendo que são inúmeros pedidos e o momento em que vivemos está muito difícil, também não gostaria de estar pedindo, me perdoe, mas preciso de uma força mesmo, pois o caso é muito delicado.

Este é o link da reportagem com todas as informações: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/bom-dia-santa-catarina/videos/t/edicoes/v/mulher-do-vale-do-itajai-com-tumor-na-medula-tenta-conseguir-canabidiol-para-conter-a-dor/8500461/. Esta reportagem foi gravada antes da pandemia, então ela piorou muito, muito mesmo, por isso estou desesperado!!!

A Ana faz o tratamento todo em Joinville (SC), ela tem um implante de um neuroestimulador medular para aliviar as dores, mas o aparelho deu problema e não está funcionando normalmente, será necessária uma nova cirurgia, porém, devido à pandemia, o neurocirurgião aconselhou aguardar tudo passar devido o risco, então só a medicação pode ajudar no momento. Estamos com processo judicial solicitando a medicação desde fevereiro/2020, mas, infelizmente, é muita burocracia em nosso país e a Justiça está com suspensão de prazo devido à pandemia, mas, enquanto o processo demora, a dor da Ana não cede.

Todas as informações, reportagens, documentos, laudos e imagens também estão na página www.facebook.com/ajudeaana e no link da vaquinha http://vaka.me/927132, mas estou à disposição para qualquer dúvida ou informação, também posso enviar, se preferir, todos os documentos.

Estes são os dados da conta da campanha ‘Ajude a Ana’ para ajuda através de depósito: Banco Bradesco, agência 1406, conta corrente 10429-9, Ana Paula Reis Brandão, CPF 965.732.440-87.

Eduardo Jacks e Ana Paula Brandão — telefones para contato: (47) 3050-9447 ou (47) 99150-1445.

Leia também:

Produto brasileiro à base de cannabis sai da prateleira virtual de rede de farmácias

#PraCegoVer: fotografia (de capa) em plano fechado que mostra um frasco de cor âmbar-escuro, junto a um conta-gotas com tampa alaranjada e tetina preta e contendo substância amarelada translúcida, sobre uma folha de maconha e uma superfície de madeira. Foto: Pixabay.

smokebuddies logo2 Mulher com doença rara na medula pede ajuda para comprar canabidiol

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!