Moon Rocks: o que são e como devem ser consumidas?

MOONROCK 3 1 Moon Rocks: o que são e como devem ser consumidas?

Um bud de cannabis envolto em haxixe e polvilhado com kief — saiba tudo sobre essa iguaria canábica no artigo de Dante Jordan para o Leafly, com tradução pela Smoke Buddies

Você já esteve tão chapado que não conseguia sentir suas sobrancelhas, mesmo quando as tocava fisicamente? Se não, experimente fumar Moon Rocks e garanto que você vai chegar lá. Recentemente, fumei pela primeira vez na vida e, dois meses depois, ainda não consigo localizar minhas características faciais. (Vale a pena, por falar nisso.)

O que são Moon Rocks?

lazy placeholder Moon Rocks: o que são e como devem ser consumidas?

A origem das Moon Rocks é um pouco confusa, mas existem rumores de que o dispensário Starbudz760 as inventou primeiro, com o lendário rapper da costa oeste Kurupt popularizando o produto e registrando sua própria versão, chamada Kurupt Moonrock. Moon Rock é um megazord de THC — essencialmente um bud de cannabis (historicamente da cepa Girl Scout Cookies – GSC, mas qualquer strain basta) mergulhado ou borrifado com haxixe e, em seguida, enrolado no kief.

Leia também – Dicionário da maconha: termos, expressões e nomes do universo canábico

Quão fortes são as Moon Rocks?

Embora a potência de cada lote de Moon Rock dependa de como são feitas/quem as produz, o consenso geral é que as Moon Rocks oscilam em torno de 50% de THC (a maioria das flores sozinhas tem em média 20% de THC).

As Moon Rocks produzem um sabor de kief extremamente agradável e rico em terpeno que o faz dizer: “Uau, isso é delicioso”. As nuvens de fumaça produzidas são supergrandes e cheias, então cada trago é quase uma experiência própria.

E a brisa? Oh amigo, oh amigo, nem me faça começar. Começando na cabeça e, eventualmente, se espalhando por todo o corpo até os dedos dos pés, a brisa de Moon Rock é uma daquelas lentas, que você definitivamente sente no início, mas 30 minutos depois você percebe que atingiu o topo de uma montanha que possivelmente não estava pronto para escalar.

Fumei meu grama de Moon Rock por volta das 17h e, quando acordei na manhã seguinte, às 7h, ainda estava em Marte esperando o trem de volta à Terra.

Prós e contras de fumar Moon Rocks

Prós:

  • Elas vão te deixar super-hiper chapado.
  • Eficaz na redução de custos — assim como os dabs, um pouco vai longe.
  • Ótimo para pacientes médicos ou outras pessoas que desejam uma alta dose de THC.
  • Elas são uma novidade divertida e um bom começo de conversa.

Contras:

  • Elas vão deixá-lo super-hiper chapado (nem sempre é uma coisa boa para todos).
  • Fazem bagunça — a maioria as coloca em vidro; você pode enrolá-las em um baseado, mas não as coloque em um triturador.
  • Mantenha-as em local fresco e seco; você não quer que fiquem totalmente derretidas.

Como fazer Moon Rocks

Embora as Moon Rocks sejam comumente feitas com flor e/ou concentrado de Girl Scout Cookies, você pode realmente fazer suas próprias Moon Rocks como quiser. Tudo que você precisa é o seguinte:

  1. Sua cepa/flor favorita
  2. Seu concentrado/haxixe favorito
  3. Uma grande tigela de kief
  4. Algumas pinças (ou qualquer aparelho de agarrar/apertar)
  5. Um conta-gotas

Passo 1:
Pegue um ou dois buds de sua escolha favorita. Eu sugiro usar um dos mais densos, pois vai segurar melhor o coquetel de cannabis final.

Passo 2:
Pegue seu concentrado favorito. Se for supergrosso e difícil de manipular, aqueça-o até que esteja um pouco líquido e, em seguida, use um conta-gotas que permitirá cobrir completamente o bud, sem ter que mergulhá-lo no concentrado. (A supersaturação do botão pode levar a tempos de secagem mais longos e dificuldade de acender.)

Etapa 3:
Use sua pinça para pegar o bud e enrole-o no kief até que todo ele esteja coberto do pozinho.

Passo 4:
Deixe sua Moon Rock secar até que esteja pronta para a ação.

Dicas para consumir Moon Rocks

Moon Rocks são recomendadas para consumidores avançados de cannabis, pois têm grande poder. Aqui estão alguns conselhos sobre como se preparar para sua experiência em Moon Rocks.

Use vidro

Quer seja um bong ou cachimbo, use itens de vidro para a Moon Rock, porque não é uma flor típica. É grossa e gordurosa e terá que ser dixavada pedaço por pedaço. Se você planeja enrolar sozinho, pense novamente; não só você não terá Moon Rocks suficientes para fazer isso (a menos que compre, tipo, 18 gramas), você não será capaz de mantê-la acesa como um baseado normal.

Combine com alguma flor

A textura gordurosa das Moon Rocks torna-as um pouco difíceis de acender, mas se você jogá-las em cima de alguma flor, você estará pronto para ir. Você também ficará duplamente chapado, mas honestamente, neste ponto, você não pode nem mesmo se preocupar com o nível que você alcançará. (A resposta é o topo.)

Termine todas as suas tarefas diárias antes de fumar

Todos nós gostamos de ficar chapados e fazer coisas, mas Moon Rocks não é uma sensação do tipo Blue Dream, onde você vai estar chapado e pronto para a ação. Se você tem um treino para fazer ou algumas tarefas para terminar durante o dia, faça-o antes de fumar, ou você vai acordar estressado com todo o tempo que você perdeu.

Não cometa o meu erro — eu fumei Moon Rocks pensando que estava prestes a socar 1.500 palavras de fogo literário, apenas para descobrir que meus dedos nem mesmo funcionam, uma vez que o nível de brisa tomou conta da minha alma.

Leia também: Maconha ajuda ou atrapalha a produtividade no trabalho?

Dicas de segurança ao fumar Moon Rocks

Coma antes de fumar

A palavra-chave é antes. Se a Moon Rock for muito potente, ter algo em seu estômago ajudará a evitar que você sinta náuseas. Também ajudará a manter a larica baixa.

Não se esqueça de se manter hidratado

Você vai ficar tão desidratado que vai ficar parecido com o Bob Esponja quando Sandy o colocou na cúpula de ar pela primeira vez. A boca de algodão é real. Vá em frente, pegue um galão de água e coloque-o diretamente ao seu lado enquanto fuma Moon Rocks, porque, uma vez que o pico atingir, você não vai querer mover um único músculo para se levantar e pegar um copo de H2O de alta qualidade.

O mesmo vale para os lanches que você planeja ingerir, uma vez que a sensação agarra seu estômago e o faz dar cambalhotas. (Eu sugiro algumas amêndoas com cobertura de chocolate. Elas são deliciosas.)

Escolha o ambiente certo

Se você for usar Moon Rocks, faça em um ambiente confortável e estimulante, onde tudo ao seu redor dá vida à sua alma. Você ficará no modo travado e tudo o que você vai querer fazer é sentar e relaxar dentro de si, então vá em frente e escolha o sofá certo.

Comece devagar

Tal como acontece com os comestíveis, comece com um pouco e aumente gradualmente — dê uma pequena tragada e espace suas doses. Acredite em mim, você chegará a Marte rápido o suficiente.

Leia também:

Sementes de cannabis: conheça os tipos, as características e saiba como ter acesso

#PraCegoVer: em destaque, fotografia em close-up que mostra a superfície de uma Moon Rock em detalhes, onde se vê as fendas em sua crosta texturizada de kief. Foto: THCamera Cannabis Art.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!