Ministério da Saúde de Israel autoriza empresas a exportarem cannabis medicinal

flores mao Ministério da Saúde de Israel autoriza empresas a exportarem cannabis medicinal

Através de um programa piloto, o país abre o mercado de exportação a produtores de maconha, desde que atendam os pacientes israelenses sob preços pré-estabelecidos. As informações são da Accesswire

A IM Cannabis Corp. (IMC), uma operadora internacional no setor de cannabis medicinal com operações em Israel e em toda a Europa, tem o prazer de anunciar que o Ministério da Saúde israelense lançou um novo programa piloto no qual os produtores de cannabis serão autorizados a exportar cannabis medicinal, sujeito à disponibilização de certos produtos para pacientes em Israel a um preço fixo de NIS 14 (CA$ 5,50) por grama e NIS 10 (CA$ 4) por grama para pacientes maiores de 21 anos e menores de 21 anos, respectivamente. Os produtos de cannabis medicinal que serão disponibilizados no programa piloto ficam a critério da empresa. O programa está planejado para um período inicial de três meses.

Leia mais: Maior exportação de cannabis medicinal da história do Uruguai seguirá para Israel

lazy placeholder Ministério da Saúde de Israel autoriza empresas a exportarem cannabis medicinal

A IMC opera na Alemanha através da Adjupharm GmbH, uma distribuidora de cannabis medicinal com certificações EU-GMP e EU-GDP. A Adjupharm atualmente faz remessas para sua rede de dez parceiros de distribuição com produtos da marca IMC disponíveis em farmácias por toda a Alemanha. Com sete cultivadores atualmente produzindo produtos da marca IMC em Israel, um mercado de exportação permitirá à empresa aumentar o fornecimento de cannabis para suas operações na Alemanha e em toda a Europa, apoiando a demanda rapidamente crescente nesses mercados e a plataforma de distribuição internacional da empresa.

Oren Shuster, CEO da IMC, comentou: “Apoiamos muito o programa do Ministério da Saúde de Israel para abrir o mercado para as exportações de cannabis medicinal. Fizemos um progresso tremendo no estabelecimento de nossa plataforma de fornecimento e distribuição de produtos da marca IMC em Israel e Alemanha. A capacidade dos produtores licenciados de Israel de exportar fortalecerá significativamente nossas capacidades de fornecimento internacional à medida que continuamos a cumprir nossa meta de liderança global em cannabis medicinal da marca IMC”.

Leia também:

Cannabis cultivada no Uruguai está disponível na Alemanha pela primeira vez

#PraCegoVer: em destaque, fotografia que mostra uma pequena flor de maconha seca sobre os dedos de uma mão estendida e, ao fundo, fora de foco, outra flor sobre a palma e outras mais ao fundo. Imagem: Gracie Malley.

lazy placeholder Ministério da Saúde de Israel autoriza empresas a exportarem cannabis medicinal

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!