Mike Tyson admite ter fumado maconha antes de luta com Golota

Mike Tyson investe na producao de maconha na California Mike Tyson admite ter fumado maconha antes de luta com Golota

O ex-campeão mundial de boxe, que tem uma plantação de cannabis em sua fazenda, venceu o polonês Andrew Golota, em 2000, por nocaute, contudo foi pego no doping. As informações são d’O Globo.

O ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson admitiu que fumou maconha horas antes de vencer por nocaute o polonês Andrew Golota, em 2000, na luta que foi apelidada de “Showdown in Motown”. A declaração foi feita no programa de rádio dos Estados Unidos Dan Patrick Show.

À época, ele foi declarado culpado por uso de doping após ter sido pego no exame. O veredito lhe custou uma multa de US$ 200.000 e a vitória foi contestada.

Tyson nunca negara formalmente que havia fumado maconha antes da luta, e, na entrevista, admitiu que usou a substância durante toda a vida, mas insistiu que as drogas não afetaram seu desempenho naquela ocasião.

-Isso afetou Golota- disse.

Tyson, no entanto, afirmou que aquela foi a única vez que fumou maconha antes entrar no ringue. Atualmente, o ex-lutador é defensor do uso da substância para fins médicos e se lançou no mercado de maconha, em Los Angeles, na Califórnia, em maio. O estado legalizou o comércio em 2016.

-Eu lutei por mais de 20 anos e tenho tantas dores. Se eu não tivesse a cannabis, não sei o que aconteceria – disse recentemente.

Leia também:

Reality show exibirá a rotina de Mike Tyson como produtor de maconha

#PraCegoVer: fotografia (capa) em meio primeiro plano e meio perfil de Myke Tyson vestindo terno azul e camisa branca, à frente das letras “e” e “n” de um letreiro em alto relevo de inox com a palavra “OPEN” afixado em um muro coberto com plantas trepadeiras verdes.

lazy placeholder Mike Tyson admite ter fumado maconha antes de luta com Golota

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário