Cachimbo da paz: McGregor fuma maconha com Mike Tyson e faz as pazes

mike tyson conor mcgregor Cachimbo da paz: McGregor fuma maconha com Mike Tyson e faz as pazes

Maconha como instrumento da paz: a desavença entre Conor McGregor e Mike Tyson é coisa do passado, os campeões do ringue fumaram e fizeram as pazes na primeira vez em que estiveram juntos. As informações são da AgFight.

Conor McGregor e Mike Tyson estiveram juntos pela primeira vez no último final de semana, na terra natal do irlandês, que utilizou as redes sociais para narrar o encontro e reproduzir um momento de descontração entre eles. Na postagem que realizou nesta segunda-feira (5), ‘The Notorious’ aparece com um cigarro de maconha na mão, enquanto o ex-pugilista, que cultiva a erva — permitida em parte dos estados americanos — em um rancho na Califórnia (EUA), observa-o.

lazy placeholder Cachimbo da paz: McGregor fuma maconha com Mike Tyson e faz as pazes

#PraCegoVer: fotografia de Mike Tyson observando Conor McGregor que segura um baseado aceso enquanto abre uma garrafa.

Já em outra publicação (veja abaixo ou clique aqui), datada do último final de semana, o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) do UFC relatou ter provado a erva produzida pelo ex-boxeador e prestou uma homenagem ao peso-pesado ao escrever algumas palavras em que detalha a admiração a Tyson. Além disso, o post é ilustrado com uma imagem em que ‘Iron’ exala uma fumaça característica de cigarros de maconha — fotografia com a qual, de acordo com o irlandês, ele presenteou o ex-boxeador.

“Eu fui ver Mike Tyson na noite passada, na [arena] Helix, em Dublin, Irlanda. Amo e respeito Mike Tyson. Também amo a Helix. Ganhei meus dois primeiros títulos mundiais aqui. Foi bom conhecer você, Mike. Você falou algumas coisas sobre mim no passado que eu não gostei, mas fiquei feliz em falar com você cara a cara, deixar o passado de lado e nos divertirmos. Você está de bom humor e eu fiquei feliz em ver isso! Eu sempre terei o maior respeito por você! Eu não concordo com algumas decisões que você tomou a respeito de suas finanças. Como um lutador, você tem que lutar aqui. A maioria. E esta é uma luta que nunca termina. É uma luta que passamos para os nossos descendentes. Nossa linha de sangue”, escreveu o irlandês.

A referência à fala da qual o lutador do UFC não gostou provavelmente diz respeito a uma declaração de Tyson em julho de 2017, antes do duelo do ‘Notorious’ contra Floyd Mayweather. Na ocasião, ‘Iron’ falou que McGregor seria ‘morto’ no combate. O atleta de MMA, por sua vez, retrucou que Mike engoliria suas palavras. No fim das contas, Conor acabou nocauteado por ‘Money’ no décimo assalto.

“Certifique-se de ter ao lado aqueles que estão com você em todos os momentos. Você tem boas pessoas ao seu redor agora, eu posso garantir. Mas fique ligado. A variedade de maconha que você cultiva em seu próprio rancho, ‘KO Kush’, é muito legal. Foi uma honra prová-la e desejo a você e a sua equipe tudo de bom com este esforço. Apenas lembre-se: se alguém tentar te derrubar, arranque o nariz do rosto dele. Você é um ícone da luta e merece amor e respeito sem fim! E de mim você sempre terá isso! Não deixe ninguém tirar nada de você. Você não deve nada a ninguém. Os outros que te devem. Sempre se lembre disso. Eu te amo, Mike! ‘Iron’ Mike Tyson! Aqui está uma foto icônica como um presente para você, do fotógrafo-chefe da ‘McGregor Productions’”, completou Conor.

O consumo de maconha durante o período de competições é proibido pela USADA (agência antidoping americana). No entanto, McGregor não está em um destes momentos. O irlandês, inclusive, pode ser obrigado a tirar um longo período de férias, já que será julgado — juntamente com Khabib Nurmagomedov — no próximo dia 10 de dezembro pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) como um dos envolvidos na confusão ocorrida no UFC 229, em Las Vegas (EUA).

View this post on Instagram

I went to see Mike Tyson last night in the Helix, Dublin, Ireland. I love and respect Mike Tyson. And I love the Helix. I won my first World Title here, and also my second. It was good to meet you Mike. You spoke some things about me in the past which I did not like and I was happy to speak to you face to face, put it to bed and have some fun. You are in good spirits and I was happy to see this! I will always have the height of respect for you! Some decisions you have made around your finances I do not agree with. As a fighter you must fight here. The most. And this is a fight that never ends. It is even a fight that we pass on to our next in line. Our blood line. Make sure you stay switched on with those around you at all times. You have good people around you now, I can tell. But stay switched on. Your Marijuana strain that you grow on your own ranch “KO Kush” is really nice. It was an honour to taste it and I wish you and your team all the best with this endeavor. Just remember, if someone tries to rip you. Rip their nose off their face. You are a fighting icon and deserve endless love and respect! And from me, you will always have it! Don’t let anyone take anything from you. You owe nobody nothing. It is you who is owed. Always remember that. I love you Mike! Iron Mike Tyson! Here is an iconic photograph as a gift from me to you, from head photographer at @mcgregorproductions , @ginger_beard_photos

A post shared by Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) on

Leia também:

Reality show exibirá a rotina de Mike Tyson como produtor de maconha

#PraCegoVer: imagem de capa é formada por duas fotografias, lado a lado, uma de Mike Tyson expelindo fumaça ao fazer uma tragada francesa e outra de McGregor segurando um baseado aceso.

lazy placeholder Cachimbo da paz: McGregor fuma maconha com Mike Tyson e faz as pazes

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!
[mailpoet_form id="2"]
Deixe seu comentário