Mark Ruffalo ‘só surfava e fumava maconha’ antes de interpretar o Hulk

mark ruffalo Mark Ruffalo ‘só surfava e fumava maconha antes de interpretar o Hulk

Em entrevista, o astro do MCU revelou a rotina que tinha antes de estrear o personagem em ‘Os Vingadores’. Com informações da Rolling Stone

O Universo Cinematográfico da Marvel tem um time de artistas realmente incrível. Entre eles, está Mark Ruffalo, que marcou a história de Bruce Banner, o Hulk. O astro estreou no papel no filme de 2012, Os Vingadores, e faz parte da franquia até os dias atuais.

Em uma recente entrevista à Variety, ele revelou como vivia antes de interpretar o personagem. “Eu morava em San Diego e basicamente só surfava e fumava maconha e não ia a lugar algum andando muito rápido”.

lazy placeholder Mark Ruffalo ‘só surfava e fumava maconha antes de interpretar o Hulk

Leia – Oscar 2020: presentes aos indicados incluem vape banhado a ouro e bálsamo de cânhamo

Após a revelação, o astro compartilhou algumas palavras para os aspirantes a atores e sugeriu “invocar a autoconfiança”. “Diga àquela pequena parte de você mesmo: ‘Escute, seu filho da p*ta. Eu sei que você está aí, mas você não me controla. Quero viver meus sonhos e darei um passo em direção a eles“.

Ainda que já tenha alcançado o estrelato, Ruffalo confessou que ainda continua pensando que “vão expulsá-lo”.

 

Leia também:

Maconha dá superpoderes a quem fuma em novo filme de Andy Samberg e Craig Robinson

#PraCegoVer: em destaque, fotografia de Mark Ruffalo, dos ombros pra cima, sorridente e usando uma camisa azul e colar de pedrinhas, em fundo cinza.

lazy placeholder Mark Ruffalo ‘só surfava e fumava maconha antes de interpretar o Hulk

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!