Maria Zilda revela que fumou maconha com Peter Tosh durante gravação de novela

maria zilda Maria Zilda revela que fumou maconha com Peter Tosh durante gravação de novela

Nos bastidores de Água Viva, a atriz conheceu o astro jamaicano e fumou a erva oferecida pelo ídolo para não ser indelicada. As informações são do Notícias da TV

A primeira live de Maria Zilda Bethlem em 2021 contou com uma história inusitada da atriz. A veterana de 67 anos relembrou que fumou maconha com o astro jamaicano Peter Tosh (1944–1987), que fez uma participação especial em Água Viva (1980), na Globo. Durante uma pausa nas gravações, ela conheceu o ídolo do reggae, que lhe ofereceu a erva. “Eu não sabia quem eu era”, contou ela ao falar dos efeitos da substância.

Durante a transmissão ao vivo da sua famosa “Live da Alegria”, desta vez com Kadu Moliterno, na segunda-feira (4), Maria Zilda relembrou os bastidores da novela de Gilberto Braga e Manoel Carlos, que narrou a disputa de dois irmãos pela mesma mulher.

site sb Maria Zilda revela que fumou maconha com Peter Tosh durante gravação de novela

Leia mais: Comediante fala sobre as festas de maconha e cogumelos de Dave Chappelle

No enredo, ela interpretou Gilda e o ator viveu Bruno, filho da personagem Stella (Tônia Carrero), uma milionária excêntrica. O cantor Fábio Jr. também trabalhou no folhetim como Marcos, filho de Lourdes (Beatriz Segall).

giftrimbim1 Maria Zilda revela que fumou maconha com Peter Tosh durante gravação de novela

Durante o bate-papo, Moliterno relembrou a participação especial de Tosh na trama. O músico, que estava no Brasil para shows, entrou na história para cantar em uma festa na casa da personagem Stella.

“O Peter estava fazendo um som. [Na história] Ele foi convidado para uma festa na casa da minha mãe, a Tônia. O Fábio entrou em cena e saiu na porrada comigo. Mas isso não foi ensaiado, e o Peter não sabia. Ele estava doidão. Botou uns incensos no cenário, fecharam o estúdio. O Peter tomou um susto tão grande que ficou branco. Ele não acreditou, achou que [a briga] fosse de verdade”, relembrou o ator.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais: Dez astros de Hollywood que assumiram o uso de maconha publicamente

Nesse momento, Maria Zilda pediu uma pausa para contar o que havia aprontado nos bastidores dessa gravação. Ela era fã do astro e driblou a segurança ao redor dele para conhecê-lo. “O Peter era daquela turma da Jamaica que cada um fuma o seu próprio baseado. Não tem essa história de ir passando um para o outro. E eu era louca por ele”, iniciou.

“Quando chegou no meio da festa, como eu estava fazendo uma figuração, dei uma fugidinha e fui atrás da tapadeira. Fui lá cumprimentá-lo. Eu tinha que ver meu ídolo. Ele foi muito simpático. Daqui a pouco, ele disse: ‘Quer fumar?’. Eu disse: ‘Não, obrigada’. Ele pegou um morretão e botou na minha mão. Fiquei com cara de que se eu não fumasse aquilo, faria uma indelicadeza, né?”, relembrou.

Diante do convite e do item em mãos, a atriz não teve saída. “Fumei (risos). Vi que o negócio era do balacobaco (risos). Devolvi para ele e falei: ‘Olha, não posso ficar aqui porque vão me dar o flagrante. Tenho que voltar’. E voltei para a festa. Kadu, eu não sabia quem eu era (risos)”, entregou ela, ao relatar os efeitos da substância.

Leia também: Keanu Reeves certa vez admitiu que “teve experiências maravilhosas com drogas”

“Ainda bem que você não tinha fala (risos)”, observou Moliterno. “Eu sentei no sofá chapada (risos). E a Tônia dizia para mim: ‘O que você tem?’. E eu: ‘Não sei quem eu sou’ (risos). E ela: ‘Tá bem. Disfarça. Eu vou te dar um drinque e você fica aí bebendo’”, detalhou.

Maria Zilda conseguiu permanecer na gravação, mas passou um perrengue. “Menino, teve duas horas que eu achei que ia desmaiar e que não voltaria. O negócio deles [jamaicanos] é de alta periculosidade”, divertiu-se.

Assista à gravação da live de Maria Zilda Bethlem e Kadu Moliterno:

Relembre a participação de Peter Tosh em Água Viva:

Veja também:

“Até hoje, não sei se voltei”, diz Glória Maria sobre quando fumou maconha na Jamaica

#PraCegoVer: em destaque, fotografia em close de Maria Zilda Bethlem  olhando para a câmera e um fundo cinza. Imagem: recorte da foto de Estevam Avellar / Globo.

smokebuddies logo2 Maria Zilda revela que fumou maconha com Peter Tosh durante gravação de novela

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!