Maria Zilda acerta participação em série sobre maconha

Maria Zilda Bethlem usando óculos escuros e falando ao microfone.

Elenco de série que mostrará uma São Paulo legalizada começa a ser montado. Depois de Daniel Furlan, agora é a vez de Maria Zilda Bethlem interpretar uma das personagens que dará vida à trama.

Afastada das novelas desde quando participou de “Êta Mundo Bom” (2016), Maria Zilda Bethlem retornará às telinhas em nova série da O2 Filmes.

De acordo com o colunista da Folha de S. Paulo Fernando Oliveira, a atriz de 66 anos estará no elenco de O Pico da Neblina, uma das novas séries da HBO no Brasil. A produção promete causar polêmica ao retratar uma São Paulo com a maconha legalizada.

Maria Zilda, que já tem 44 anos de carreira na televisão, voltará a atuar em uma série desde o fim de “Faça Sua História”, exibida em 2008. Recentemente, a atriz gravou a terceira temporada de “Magnífica 70”, da HBO, que ainda não foi ao ar.

A série terá a direção de Fernando Meirelles e seu filho Quico Meirelles, idealizador do projeto. A trama será ambientada na grande São Paulo, em um futuro próximo, quando a maconha estará legalizada.

A produção é da O2 Filmes e a estreia é a aguardada para o ano que vem.

Leia também:

Pico da Neblina: Série brasileira leva à reflexão sobre a legalização da maconha no Brasil

 

#PraCegoVer: fotografia (de capa) em primeiro plano de Maria Zilda Bethlem usando óculos escuros e falando ao microfone.

mm

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!