Marcelo D2 defende legalização da maconha na Globo e explode nas redes

marcelo d2 tanaka Marcelo D2 defende legalização da maconha na Globo e explode nas redes

D2 tomou conta do assunto mais falado do Twitter após defender a legalização da maconha em programa apresentado na Globo. Com informações da Fórum

A estreia do programa “Música Boa” nas tarde da TV Globo neste sábado (4) gerou grande repercussão nas redes sociais em razão da defesa do rapper Marcelo D2 em favor da legalização da maconha.

“Só com o Marcelo D2 pro assunto ‘uso recreativo da maconha’ entrar na minha casa. Obrigado D2″, escreveu Lucas Bernardi.

lazy placeholder Marcelo D2 defende legalização da maconha na Globo e explode nas redes

Leia mais: Marcelo D2 publica vídeo em plantação de maconha em Los Angeles e defende o CBD

A gente vê que o Mundo mudou quando em 1997 Marcelo D2 foi preso por apologia à maconha, em 2020 cantando sobre o mesmo assunto na Rede Globo e um programa apresentado por uma Mulher Negra Retinta, hoje é dia da morte do Luther King Jr., eu ainda tenho um sonho”, tuitou Taty Godoi.

O cantor ocupou os assuntos do momento do Twitter em razão da participação no programa. O “Música Boa” foi originalmente gravado em 2019 para o canal Multishow e contou com a presença da cantora Alcione e da apresentadora e cantora Iza.

Leia também:

Planet Hemp: novo disco terá Black Alien, Criolo, Seu Jorge e mais

#PraCegoVer: em destaque, foto em perfil de Marcelo D2, do ombro para cima, segurando um microfone à boca, enquanto canta, e usando um boné laranja virado para o lado e um fundo em tons de cinza. Foto: Silvio Tanaka | Wikimedia Commons.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!