Em campanha ousada, marca de CBD faz mural gigante em campo de trigo

marca charlotte Em campanha ousada, marca de CBD faz mural gigante em campo de trigo
Newsletter Open Green

A marca de CBD Charlotte’s Web lançou o vídeo de uma campanha publicitária que produziu uma imagem impressionante em um campo de trigo em Kansas (EUA). O mural cobre uma enorme área de 76 acres e reitera o mantra da marca: “Confie na Terra”. As informações foram traduzidas pela Smoke Buddies do The Cannabis Exchange

A arte com o trigo não é o primeiro dos lançamentos artísticos marcantes da Charlotte’s Web. Em 2019, a marca revelou um enorme mural, novamente inspirado na planta de cannabis, pintado ao lado de um prédio em Brooklyn, Nova York (EUA). O mural pintado media impressionantes 15 metros de altura por 6,4 metros de largura e marcou uma colaboração contínua com o Studio Number One, de Shepard Fairey.

De acordo com um post do Studio Number One, “o objetivo desta instalação artística não convencional é aumentar a conscientização sobre a necessidade de acesso aprimorado e igual aos produtos de CBD derivados do cânhamo para os consumidores em todos os estados dos EUA”.

lazy placeholder Em campanha ousada, marca de CBD faz mural gigante em campo de trigo

 

 

As obras de arte incomuns mais recentes de Charlotte’s Web continuaram a colaboração com o Studio Number One, com um tributo ainda mais impressionante à planta de cânhamo. A imagem, refletida em um campo de trigo em McPherson, Kansas, apresenta o mesmo trabalho artístico de uma mão segurando uma folha de cânhamo. A arte apresenta os slogans “Confie na Terra” e “Cânhamo. Para a saúde natural”.

“Confie na Terra” é a campanha da marca para aumentar o acesso ao cânhamo nos EUA e no mundo. A marca defende o poder da planta de cânhamo, tanto como fonte de medicamentos naturais quanto de materiais ecológicos.

View this post on Instagram

The benefits of hemp are too many to ignore, and so is our 3,049,200 square-foot mural to honor everyone who has fought for—and benefited from—access to hemp.⁣ ⁣ We took to the middle of the U.S. heartland to create a symbolic message in collaboration with Studio Number One, founded by Shepard Fairey, and Mother Nature herself to expand this work of art across 57 football fields. ⁣ ⁣ This art is a visual representation of our commitment to serving those who believe in the benefits of hemp extract. People all across the world now rely on hemp extract to play a crucial part in their daily routines. It is their stories that keep us on our mission to revolutionize how we care for ourselves and the planet we all call home. 🌎⁣ ⁣ #TrustTheEarth

A post shared by Charlotte's Web (@charlotteswebcbd) on

A marca foi fundada pelos Stanley Brothers, que tinham como objetivo aumentar o acesso ao cânhamo, a fim de aproveitar ao máximo o potencial da planta. ‘Charlotte’s Web’ era inicialmente uma conhecida cepa de cannabis com alto teor de CBD. A variedade recebeu o nome em homenagem a Charlotte Figi, uma jovem garota que sofreu convulsões debilitantes por grande parte de sua vida. Charlotte experimentou uma redução significativa nos sintomas depois de usar a cepa de cannabis com alto CBD. No entanto, Charlotte faleceu em abril deste ano, com 13 anos.

Leia também:

High on Design: livro explora estética e ativismo por trás da cultura da maconha

#PraCegoVer: a imagem de capa traz a arte no campo de trigo em McPherson, Kansas (EUA), que apresenta o trabalho artístico de uma mão segurando uma folha de cânhamo, além dos slogans “Confie na Terra” e “Cânhamo. Para a saúde natural”. Arte: divulgação / Charlotte’s Web.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!