Mara Luquet e Antonio Tabet debatem os avanços da maconha no mundo

maxresdefault 3 Mara Luquet e Antonio Tabet debatem os avanços da maconha no mundo

Mara Luquet e Antonio Tabet debatem os avanços da maconha pelo mundo no “Segunda Chamada”, programa do Canal MyNews, no Youtube.

A jornalista Mara Luquet e o publicitário e humorista Antonio Tabet estão à frente de um canal de jornalismo no Youtube, o MyNews, onde em cada edição debatem temas atuais com alguns convidados.

E o novo episódio do “Segunda Chamada”, a maconha e seus avanços são colocados na pauta. Mara Luquet esteve no maior evento de inovação do mundo, o SXSW, que foi realizado em Austin nos EUA, e trouxe um pouco do que viu sobre o mercado da cannabis e suas inovações para debater com os convidados desta edição. Assista:

Leia também ~ De atividade criminosa à legalidade: como a maconha virou um negócio bilionário

#PraCegoVer: imagem de capa traz um frame do vídeo, onde podemos ver Mara Luquet, em primeiro plano, sorridente com o olhar para o lado e atrás de uma tarja azul escuro, na diagonal, com a escrita “Maconha pra dar e vender… Legalmente!” em branco e o logo do programa “Segunda Chamada” (que mostra dois balõezinhos de fala azuis).

lazy placeholder Mara Luquet e Antonio Tabet debatem os avanços da maconha no mundo

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!
[mailpoet_form id="2"]
Deixe seu comentário