Comandante da PM acriana encoraja denúncia contra sargento que chamou manifestantes de “maconheiro e viado”

paulo cesar gomes Comandante da PM acriana encoraja denúncia contra sargento que chamou manifestantes de maconheiro e viado

“Esse  tipo de declaração não cabe numa democracia e não condiz com a conduta militar. Repudiamos e não concordamos, iremos apurar”, disse o comandante. As informações são do Ac Jornal

O coronel Paulo César Gomes, comandante da Polícia Militar do Acre, disse neste domingo (24) ao Ac Jornal que o sargento Isaías Brito será investigado pelas ofensas públicas a um grupo de manifestantes neste sábado.

Brito afirmou numa rede social que no ato pela vacinação e pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro, ocorrido em Rio Branco, na tarde deste sábado, “só tinha maconheiro e viado”.

site sb Comandante da PM acriana encoraja denúncia contra sargento que chamou manifestantes de maconheiro e viado

 

isaias brito Comandante da PM acriana encoraja denúncia contra sargento que chamou manifestantes de maconheiro e viado

Leia mais: Ativistas planejam distribuir maconha nos centros de vacinação em Washington D.C.

O comandante encorajou quem se sentiu ofendido a procurar a Corregedoria da PM. Um grupo de civis fará a denúncia contra o sargento na manhã desta segunda-feira no quartel da PM.

“Esse  tipo de declaração não cabe numa democracia e não condiz com a conduta militar. Repudiamos e não concordamos, iremos apurar”, disse o comandante.

“Pelo que soube, a manifestação foi pacífica e quem estava ali exerceu seu direito de cidadão. Entendo que esse direito também deve ser exercido por outros cidadãos que pensam o contrário e apoiam o presidente”, concluiu o comandante.

Leia também:

Tico Santa Cruz é chamado de maconheiro após vídeo contra movimento antivacina

#PraCegoVer: em destaque, foto de Paulo César Gomes que, usando máscara e uniforme brancos e luva preta, fala ao microfone de uma tribuna, segurando esse com uma das mãos. Imagem: Diego Gurgel | Secom Acre.

smokebuddies logo2 Comandante da PM acriana encoraja denúncia contra sargento que chamou manifestantes de maconheiro e viado

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!