Mais uma rede de supermercados passará a vender maconha na Suíça

cigarro maconha suica Mais uma rede de supermercados passará a vender maconha na Suíça

A rede é a segunda a comercializar maconha legalmente no país, que possui mercado regulamentado desde 2011. Os consumidores poderão encontrar o produto diretamente nas gôndolas, em áreas próximas aos produtos de tabacaria. As informações são do Notícias ao Minuto.

cadeia de supermercados Lidl vai começar a vender cannabis cultivada localmente aos seus consumidores suíços. Os produtos vão ser vendidos ao lado dos produtos da tabacaria.

Esta venda só é possível depois de as autoridades do país terem aprovado uma lei, em 2011, que permite que pessoas com mais de 18 anos comprem e consumam a marijuana com não mais do que 1% de tetrahidrocanabinol (THC), o químico psicoativo da planta.

gravital sb Mais uma rede de supermercados passará a vender maconha na Suíça

“O fornecedor Botanicals depende da agricultura sustentável e abstém-se inteiramente de adicionar substâncias químicas, sintéticas ou geneticamente modificadas”, disse a cadeia em comunicado, citado pelo Daily Mail.

O Lidl torna-se assim, um dos primeiros supermercados do país a ter a substância no seu estoque. Uma caixa com 1,5 gramas vai custar cerca de 15 euros (R$ 63), um saco de 3 gramas, 16 euros (R$ 67) e as plantas são cultivadas em ambiente fechado ou em estufa. O objetivo do produto é permitir ao usuário ficar relaxado, mas sem ficar drogado.

Leia também:

Fabricante de cigarro de maconha na Suíça quer ampliar produção

#PraCegoVer: Fotografia de duas caixas da maconha fabricada pela Botanicals, uma aberta com o pacote de 1,5 g da erva à mostra.

smokebuddies logo2 Mais uma rede de supermercados passará a vender maconha na Suíça

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!