Programa de empreendedorismo canábico tem vagas para mães com projetos sociais

Concurso oferece cinco vagas no programa Hempreenda Xah!, da startup Xah com Mariaz, para mães que tenham projetos canábicos voltados ao terceiro setor
Mães interessadas em empreender no terceiro setor com projetos relacionados à cannabis têm a oportunidade de garantir uma bolsa no programa Hempreenda Xah!, que direciona mulheres para atuar no setor 420 com exercícios práticos, mentorias e conteúdos exclusivos. A Xah com Mariaz, startup à frente da iniciativa, vai selecionar cinco projetos para participar do programa, sendo três com uma bolsa parcial, de 50%, e outros dois com desconto integral.
Leia também – Multipolianas: uma mulher e suas iniciativas canábicas de alto impacto social
Até quinta (12), o concurso recebe as inscrições das mães empreendedoras por e-mail — para participar, basta enviar uma apresentação da ideia ou do projeto para o endereço hempreendaxahmariaz@gmail.com com o seguinte assunto: Vaga mãe hempreendedora programa Hempreenda Xah!.
O programa acontece em três datas (14, 21 e 28 de maio) e traz atividades on-line com a participação de mulheres que já atuam no mercado, como Damaris Ribeiro, Head de Inovação da The Green Hub, Cintia Vernalha, Cannabis Business Advisor que atua na Flórida (EUA), e Lorraina Lourenço, TI e Head de Marketing Digital do Girls in Green.
Leia também:
Comece Xah!: edtech lança programa de empreendedorismo canábico para mulheres
#PraTodosVerem: fotografia de parte da mão de uma mulher (canto inferior direito) que segura uma folha de maconha verdinha, na diagonal; no fundo de cor verde-claro, pode-se ver a sombra de três das cinco pínulas da folha, de uma luz que vem da esquerda e de cima.

- Primeira variedade de cannabis rica em CBG é adicionada ao catálogo da União Europeia - 22 de maio de 2022
- Empresário sugere a pré-candidato do União liberalismo com legalização da maconha e privatização - 21 de maio de 2022
- Cannabis reduz a dor e outros sintomas entre pacientes com câncer, segundo estudo - 21 de maio de 2022
- Prefeitura de Rio Preto (SP) faz compra recorde de medicamentos de cannabis - 20 de maio de 2022
- DF tem maior número de autorizações para importação de produtos de cannabis do país - 20 de maio de 2022
- Estudo busca voluntários para tratamento com cannabis contra enxaqueca crônica - 20 de maio de 2022