Mãe de Maconheiro

M  e de Maconheiro Mãe de Maconheiro

Quando o assunto envolve mãe e maconha logo imaginamos mais um caso de atrito familiar, mas desta vez é diferente sendo um caso de apoio ao debate e esclarecimento em família. Normalizando o assunto entre mãe e filho, vídeo já ultrapassa mais de meio milhão de views no youtube.

“Mãe que é mãe respeita e ama, mesmo não Concordando!!!”

Após a incrível repercussão de uma foto postada no Smoke Buddies, em que o ativista e raper canábico Vela -Seiva Roxa aparece fumando um baseado ao lado da sua mãe, trocamos uma ideia com ele e um incrível depoimento foi gravado com o intuito de incentivar o debate no leito familiar!

Toda mãe se preocupa com os filhos, ainda mais quando o assunto aborda o consumo de drogas. A maconha, ainda demonizada pelo proibicionismo e mistificada pela mídia tradicional, acaba sendo causadora de muita briga em família, que por fim age rispidamente a ponto de até mesmo punir os filhos usuários, sem nem ao menos pesquisar sobre o assunto ou escutá-los.

O tabu deve ser quebrado a partir do leito familiar, normalizar um debate sadio e informativo pode expandir os horizontes e evitar todo atrito, que na maioria dos casos é sustentado pelo preconceito existente acerca da maconha.

Desde a primeira vez que foi ao ar, no canal do Seiva Roxa, vídeo atingiu a mais de 500 mil pessoas através do Youtube, sem contar as inúmeras publicações feitas por páginas parceiras e até proibicionista. Normalizar o consumo e o debate no leito familiar é essencial. Assista e Normalize o tema em família:

Conheça e acompanhe o trabalho do raper  Vela – Seiva Roxa. Curta sua página no Facebook 

Participe e leve seus pais para Marcha da Maconha.
Confira o dia, hora e local na sua cidade. Acesse http://marchadamaconha.org

 

lazy placeholder Mãe de Maconheiro

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário