Maconha dá superpoderes a quem fuma em novo filme de Andy Samberg e Craig Robinson

andy samberg craig robinson Maconha dá superpoderes a quem fuma em novo filme de Andy Samberg e Craig Robinson

‘Super High’ também contará com o rapper Common no elenco. As informações são da Variety

Craig RobinsonAndy Samberg e Common estão produzindo e estrelando a comédia de ação “Super High” na New Line Cinema.

“Super High” está sendo descrito como um filme de super-herói em que uma cepa especial de maconha dá superpoderes a quem a fuma.

lazy placeholder Maconha dá superpoderes a quem fuma em novo filme de Andy Samberg e Craig Robinson

Adam Mansbach escreverá o roteiro baseado em uma história que ele criou com Shamier Anderson. A New Line venceu uma guerra de licitações para o projeto.

O roteiro de estreia de Mansbach, “Barry”, escrito sobre a vida de Barack Obama na Universidade de Columbia, foi indicado para o Independent Spirit Award e o NAACP Image Award. “Go the Fck to Sleep” de Mansbach é um best-seller do New York Times, junto com suas sequências “You have to Fcking Eat” e “F*ck, Now There Are Two of You”.

Os produtores de “Super High” são Party Over Here, 3 Arts e Narrative, ao lado das estrelas Samberg, Robinson e Common. Anderson é o produtor executivo.

Leia mais: Jim Belushi exibe sua fazenda de cannabis em série no Discovery Channel

Robinson é mais conhecido por estrelar “The Office” e também tem um papel recorrente como ator convidado em “Brooklyn Nine-Nine”. Créditos recentes incluem “Timmy Failure: Mistakes Were Made” e “Meu Nome É Dolemite”.

Samberg estrelou “Brooklyn Nine-Nine” e foi um membro do elenco de longa data em “Saturday Night Live”. Seus créditos no cinema incluem “Eu Te Amo, Cara”, “Este É o Meu Garoto”, “Celeste e Jesse para Sempre”, “Popstar: Never Stop Never Stopping” e “Palm Springs”, que estreou no Hulu em julho.

Os créditos de Common incluem “Ava”, “O Informante” e “Rainhas do Crime”. Ele ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original e o Oscar de Melhor Canção Original, em 2015, por sua canção “Glory” do filme “Selma: Uma Luta pela Igualdade” de 2014, no qual interpretou o líder dos Direitos Civis James Bevel.

Leia também:

A evolução da cannabis na televisão

#PraCegoVer: em destaque, fotografia de Andy Samberg e Craig Robinson, um olhando para o outro, dividindo um fone de ouvido de fio branco, em um ambiente interno, em Brooklyn Nine-Nine. Imagem: NBC.

lazy placeholder Maconha dá superpoderes a quem fuma em novo filme de Andy Samberg e Craig Robinson

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!