Ludmilla vai lançar ‘Verdinha’, sua terceira música com referência à maconha

ludmilla verdinha Ludmilla vai lançar ‘Verdinha’, sua terceira música com referência à maconha
Newsletter Open Green

Um mix de reggaeton e funk, o som agradou os frequentadores do estande da Warner Music no Rock in Rio, que disponibilizou para o público, entre outras músicas, a “Verdinha”. Há quem aposte que será o hit do verão. Com informações do Extra

Após “Não encosta no meu baseado” (que tem a versão light “Não encosta no meu namorado”) e “Onda diferente”, Ludmilla está prestes a lançar mais uma música que faz referência à maconha. A funkeira compôs “Verdinha” e gravou com o trio Major Lazer e o dominicano Topo La Maskara. A música estará disponível junto com o clipe no dia 29 de novembro.

As gravações ultrassecretas foram feitas em Embu-Guaçu, no interior de São Paulo, numa estufa agrícola. Ludmilla vai aparecer, assim como no clipe de “Onda diferente”, com peruca colorida, desta vez, verde.

lazy placeholder Ludmilla vai lançar ‘Verdinha’, sua terceira música com referência à maconha
lazy placeholder Ludmilla vai lançar ‘Verdinha’, sua terceira música com referência à maconha

#PraCegoVer: fotografia em plano americano de Ludmilla, com a cabeça inclinada para o lado e sorridente, usando touca e uma longa peruca de cor verde-claro e um macacão feminino verde-escuro; ao fundo, pode-se ver uma base com espelhos e, sobre ela, diversos objetos decorativos e um fundo preto com desenhos indianos e o logo do hotel Anatara, em branco. Foto: reprodução/Instagram.

Leia ~ IZA reage sobre ‘Brisa’ ser associada à maconha: ‘não me incomoda. Não é tabu’

O clipe foi feito em 1º de novembro e envolveu uma grande equipe. Um trecho da letra de “Verdinha” foi postado pelo site americano Genius, que postou o refrão. “Eu fiz um pé lá no meu quintal. Tão vendendo a grama da verdinha a um real”.

O som, uma mistura de reggaeton e funk, agradou os frequentadores do estande da Warner Music no Rock in Rio, que disponibilizou algumas músicas inéditas de seus artistas contratados para o público presente e “Verdinha” era uma delas. Há quem aposte que vai ser o hit do verão.

Leia também:

“Djanira”: clipe da cantora Illy aborda empreendedorismo e legalização da maconha

#PraCegoVer: fotografia (em destaque) em primeiro plano de Ludmilla, com o corpo de lado e olhando para a câmera, usando touca e uma longa peruca de cor verde-claro, óculos escuros e uma jaqueta preta com detalhes em branco; ao fundo, um ambiente interno, onde é refletida a luz solar e a sombra das esquadrias de uma vidraça. Foto: reprodução/Instagram.

lazy placeholder Ludmilla vai lançar ‘Verdinha’, sua terceira música com referência à maconha

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!