Ludmilla debocha de políticos que criticaram música sobre maconha: “Cambada de trouxa”

ludmilla verdinha clip 1 Ludmilla debocha de políticos que criticaram música sobre maconha: “Cambada de trouxa”

“Tô adorando esses trouxa divulgando minha música e meu clipe de graça, sem permuta, sem pagar nada, que delícia”, tuitou a cantora Ludmilla, sobre a repercussão de Verdinha. As informações são do Observatório de Música

Ludmilla decidiu usar o Twitter para debochar dos ataques que vem recebendo sobre Verdinha, seu mais recente single. A cantora aproveitou a mensagem para agradecer aos críticos pela “divulgação de graça” de sua nova música de trabalho.

“Tô adorando esses trouxa divulgando minha música e meu clipe de graça, sem permuta, sem pagar nada, que delícia”, escreveu a funkeira, em meio a risos, na rede social.

Leia: Deputado mineiro aciona PF e MPF contra hit ‘Verdinha’, de Ludmilla

“Quanto mais vocês inventar coisas, mais famosa a verdinha fica. Continuem que eu tô amando, cambada de trouxa”, desabafou Ludmilla, que depois apagou a postagem, segundo o UOL.

Lançado no fim de novembro, o clipe de Verdinha já ultrapassou as 32 milhões de visualizações no YouTube. O hit rendeu assunto por metáforas à maconha na letra. “Eu fiz um pé lá no meu quintal/ Tô vendendo a grama da verdinha a um real”, diz o refrão.

Recentemente, um deputado do PSL acionou a PF em denúncia contra Ludmilla por suposta “apologia à prática do consumo de drogas”.

Na ementa do parlamentar, o político chamado Junio Amaral deseja a aprovação de moção de repúdio contra a cantora por ela fazer apologia “à prática de condutas criminosas, como o plantio, a venda e o consumo de drogas”.

“Ela exerce a sua influência junto aos jovens, e isso é de uma dimensão degradante imensurável. E também fui à Polícia Federal e ao Ministério Público porque é uma clara apologia ao uso, consumo e tráfico de drogas”, explicou o deputado.

Recentemente, o pastor e parlamentar Marco Feliciano também se manifestou contra a canção num protesto pedindo pelo fim da concessão federal televisiva à Rede Globo.

Leia mais:

Ludmilla lança ‘Verdinha’ com letra sobre maconha, veja o clipe

#PraCegoVer: fotografia (em destaque) em primeiro plano de Ludmilla, com chapéu country branco, adornado com pedrinhas brancas que descem em tirinhas no contorno da aba, e peruca comprida lisa de duas cores, verde e preta, e segurando um cigarro enrolado, enquanto expele fumaça, à frente de outras duas mulheres, e, ao fundo, desfocado, uma estufa de alface. Foto: reprodução/Youtube.

lazy placeholder Ludmilla debocha de políticos que criticaram música sobre maconha: “Cambada de trouxa”

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!