Em NY, Luciana Gimenez se choca com venda de doces de maconha

luciana gimenez maconha nova york Em NY, Luciana Gimenez se choca com venda de doces de maconha

A apresentadora Luciana Gimenez compartilhou no Instagram um momento inusitado que passou em Nova York. Luciana se espantou com a venda livre de maconha e produtos derivados: “É um negócio de maconha, pode comprar tudo aqui. Eu tô chocada. Aqui você compra bala de maconha. Na boa, tá tudo certo. No meio da rua vende tudo!”.

Em Nova York, nos EUA, para ajudar o filho mais velho Lucas Jagger, de 19 anos, que está se mudando para estudar na cidade, Luciana Gimenez compartilhou alguns vídeos divertidos durante um passeio nesta terça-feira (4).

 

 

Primeiro, a apresentadora ficou chocada com uma van que vendia doces feitos de maconha nas rusa da cidade – em NY, a erva é regularizada estritamente para fins medicinais.

“É um negócio de maconha, pode comprar tudo aqui. Para! Eu tô chocada, eu tô chocada! Aqui você compra bala de maconha. Na boa, tá tudo certo. No meio da rua vende tudo? A gente tá em Amsterdam [onde é descriminalizado o porte de até 30 gramas de maconha para consumo]?

 

 

 

 

“Eu não gosto de emitir opinião sobre assunto polêmico, eu tô só retratando que tá vendendo balinha de maconha no meio da rua de Nova York. Animado, né? [risos]”, disse ela.

 

 

Em seguida, Gimenez continuou caminhando e conversando com seus seguidores, quando se distrai com alguns policiais, que até chegaram a acenar para ela.

“Olha, que policiais bonitos! Olha, que graça”, elogiou.

 

 

Leia também: Estado de Nova York dá mais um passo pela legalização da maconha recreativa

#PraCegoVer: imagem de capa é uma montagem contendo 3 fotografias do momento vivido por Luciana Gimenez em NY, a primeira da apresentadora, a segunda da van que vende doces de maconha e a última de um policial junto a uma viatura.

lazy placeholder Em NY, Luciana Gimenez se choca com venda de doces de maconha

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário