Tempere suas relações sexuais com lubrificante cannábico

IMG 6850 Tempere suas relações sexuais com lubrificante cannábico

Existe uma relação muito próxima entre os alimentos e a sexualidade, com a culinária cannábica essa relação fica ainda mais divertida e prazerosa

Eu já comentei diversas vezes que além de produzir os meus próprios comestíveis para infusionar as receitas que eu mais gosto, eu também tenho costume de fazer meus cremes tópicos e cosméticos. Isso inclui também o meu próprio lubrificante cannábico.

Há algumas semanas eu abri uma caixinha de perguntas na minha conta do Instagram para ver a familiaridade das pessoas com o lubrificante cannábico. E pasmem, muitas pessoas não tinham sequer ouvido falar a respeito dessa possibilidade de uso da maconha.

site sb Tempere suas relações sexuais com lubrificante cannábico

“Mas como isso funciona?” e “Faz efeito mesmo?” foram umas das perguntas mais comuns…

Então vamos lá, vou explicar o que acontece… A nossa epiderme é mais densa do que qualquer mucosa. Isso quer dizer que todo cosmético, creme ou hidratante que eu prepare usando como base a cannabis não vai atingir a corrente sanguínea, ou seja, não vai chapar. A não ser que eu faça um preparo com alguma loção que seja transdérmica, que faça os canabinoides atingirem a minha corrente sanguínea. 

Leia também: Afinal, por que a maconha nos faz ter larica?

Já as nossas mucosas são um prolongamento da pele, elas são finas, flexíveis e a sua principal função é absorver, seja a mucosa oral, anal ou vaginal, todas têm uma capacidade grande de absorção de canabinoides.

Quando falamos em lubrificante, é lógico que a gente já imagina os mais diversos fins (pelo menos as safadinhas e safadinhos haha). O THC age como um vaso dilatador, fazendo com que toda a região onde for aplicado fique bastante irrigada pela corrente sanguínea. Ou seja, quando falamos do uso sexual significa alta lubrificação para as mulheres e prolongamento da ereção para os homens.

A maconha é uma planta sagrada, isso todos sabemos. Mas poucas pessoas têm conhecimento que ela também é um potente Viagra natural. Mas muito além de causar orgasmos inesquecíveis, os canabinoides têm o poder de relaxar a região onde estão sendo aplicados. 

Isso quer dizer: redução de dores pélvicas e melhora da qualidade de vida de pessoas com endometriose, que sofrem bastante desconforto e muitas dores em toda a região. Tenho certeza que depois de saber tudo isso, vocês devem estar curiosos em como preparar o lubrificante cannábico. Esse é o passo a passo que vou mostrar agora, então anota aí, faz em casa e depois me fala o resultado!

Leia também: Como calcular a dosagem dos comestíveis cannábicos

A primeira coisa que nós precisamos é descarboxilar a erva, como eu já comentei na coluna: “Como colocar maconha na alimentação?”. Esse processo é necessário por que na planta in natura  a quantidade de canabinoides na forma ácida, como THCA e CBDA, é maior. Ao descarboxilar, nós retiramos a molécula ácida (A) para convertê-los em THC e CBD, é um processo de química orgânica.

A proporção de ganja que você vai utilizar depende da qualidade da erva, eu costumo utilizar entre 5 a 10% de concentração. Para fazer o lubrificante, a base que uso é o óleo de coco. Além de ser neutro e hipoalergênico, quando submetido a baixas temperaturas adquire uma consistência de pomada, sem a necessidade de adição de ceras ou outros espessantes.

Vamos lembrar que estamos preparando um lubrificante que será utilizado nas nossas regiões mais sensíveis e delicadas, é importante proteger a nossa mucosa e tratar com carinho dela. Quanto mais natural, melhor, então não precisa fazer adição de nenhum outro componente ou complemento, a cannabis faz todo o trabalho.

Portanto, basta levar a erva descarboxilada e submersa no óleo de coco em banho-maria por aproximadamente 2h. Depois desse tempo é só filtrar para separar a matéria orgânica, esperar esfriar e depois correr para aquecer as suas relações íntimas. Seja com seu crush, enrosco, marido, mulher ou individualmente. Eu te garanto que será uma experiência incrível.

Leia também:

Ingerir maconha pode te ajudar a conseguir boas noites de descanso?

#PraTodosVerem: fotografia em destaque mostra, em visão aérea, um frasco hermético com certa quantidade de uma pomada cor de creme que seria o lubrificante cannábico. Imagem: Lilica 420.

lilica420 Tempere suas relações sexuais com lubrificante cannábico

Sobre Lilica 420

A Lilica cresceu dentro da cozinha do restaurante de sua família. São 40 anos de experiência culinária, aprendendo ao lado de diferentes cozinheiros várias técnicas, receitas e preparos. Quando ela descobriu que conseguia unir todo esse conhecimento à outra paixão de sua vida - a maconha - começou a cultivar, viajou para países legalizados, fez cursos, leu livros e aprendeu, na teoria e na prática, tudo sobre culinária cannabica. Agora, ela compartilha seu conhecimento, conquistado em anos de estudo, para que outras pessoas também passem a colocar maconha na alimentação. Principalmente, de maneira segura e saudável.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!