Literatura Sativa: Prefácio doidão

jose mujica Literatura Sativa: Prefácio doidão

Enriquecendo ainda mais o ativismo literário, o herói brasileiro da maconha traz o prefácio de sua segunda obra — Che Cannabis: um medicamento proibido até hoje

Eu, Che Cannabis, o herói de toda gente maconheira, penso que seria justo e necessário a existência de um Pepe Mujica como presidente de todo o povo brasileiro.

Em marcha, certamente, o amarelo do Brasil, misturado ao azul do Uruguai, levar-nos-ia a hastear uma bandeira toda verde, em defesa da legalização de plantas medicinais.

lazy placeholder Literatura Sativa: Prefácio doidão

Quando esse dia chegar, a fitoterapia canábica há de ser mais pesquisada.

Leia – Literatura Sativa: O vegetal do amor que eu fumo

Leia também:

Literatura Sativa: Maconha recreativa

Mestre Valença é professor, mestre profissional em letras e autor da obra literária “Che Cannabis — Um medicamento proibido até hoje”. Entre em contato com o autor através do email checannabis@hotmail.com ou através da redação pelo redacao@smokebuddies.com.br.

#PraCegoVer: em destaque, fotografia que mostra um grande quadro com a ilustração realística e em branco e preto da face de José Mujica, em uma calçada, encostado numa pequena árvore desfolhada. Foto: thierry ehrmann | Flickr.

lazy placeholder Literatura Sativa: Prefácio doidão

Sobre Che Cannabis

Professor, mestre profissional em letras e autor da obra literária “Pé de Maconha – Che Cannabis nas andanças da ciência” que aborda a erva em prosa e poesia. Entre em contato com o autor através do email checannabis@hotmail.com ou através da redação pelo contato@smokebuddies.com.br.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!