Literatura Sativa: Maconha recreativa

Fotografia em plano fechado que mostra um baseado entre vários buds de maconha, resinosos e com pistilos marrons. Foto: Alex Crespo | Wikimedia Commons. álcool

Agorinha mesmo

no Youtube,

com amor

plantou-se alegria

pela Marcha da Maconha

bem medicinal

hoje em dia

e bem mais recreativa

em tempos de pandemia.

 

Parabéns aos pacientes

da cannabis proibida

sem razão!

 

Afinal de contas,

a maconha sativa

coisa nosso medo

e coisa tal, minha Diva,

não tem segredo.

 

Ela é o Zen.

O eterno da vida,

o xarope diário,

o remédio fumado

o expectorante

que expurga

“a gripezinha”

suicida

dos mal-amados.

Ilustração em nanquim preto e branco que mostra as caricaturas de Abraham Weintraub, Paulo Guedes, Damares Alves e Bolsonaro, em volta de um vaso sanitário por onde desce o Brasil (mapa). Ilustração: danieluiz.

#PraCegoVer: ilustração em nanquim preto e branco que mostra as caricaturas de Abraham Weintraub, Paulo Guedes, Damares Alves e Bolsonaro, em volta de um vaso sanitário por onde desce o Brasil (mapa). Ilustração: danieluiz.

Leia também – Literatura Sativa: O medicinal que eu fumo

Che Cannabis é professor, mestre profissional em letras e protagonista das obras literárias “Pé de Maconha — Che Cannabis nas andanças da ciência” e “Che Cannabis — Um medicamento proibido até hoje”.

#PraCegoVer: em destaque, fotografia em plano fechado que mostra um baseado entre vários buds de maconha, resinosos e com pistilos marrons. Foto: Alex Crespo | Wikimedia Commons.

Sobre Che Cannabis

Professor, mestre profissional em letras e autor da obra literária “Pé de Maconha – Che Cannabis nas andanças da ciência” que aborda a erva em prosa e poesia. Entre em contato com o autor através do email checannabis@hotmail.com ou através da redação pelo contato@smokebuddies.com.br.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!