Literatura Sativa: Eva Bárbara

eva barbara Literatura Sativa: Eva Bárbara

Kaya-free com orgulho e patriotismo canábico assumido, estou sempre em busca de novos horizontes e medicinas experimentais

Mulher de rua, das marchas da maconha, ativista e revolucionária, que gosta da solidão boa, feminina e livre demais para suportar homens clichês cuspidores de absurdos, meu nome é Eva Bárbara*.

Eu já estive por aqui, nas linhas literárias desta coluna sativa, mas, rebelde que sou, cheguei de supetão, pedindo logo pela legalização do meu haxixe! Uma kaya-free com orgulho e patriotismo canábico assumido, estou sempre em busca de novos horizontes e medicinas experimentais que me deixem com a “cannabis na pele”, como um amor apertado.

lazy placeholder Literatura Sativa: Eva Bárbara

Quando brotei na Literatura Sativa, sonhava em publicar um e-book de poesia no próximo ano, contudo, como sou uma obstinada à frente do meu tempo, lancei foi logo em 2020 e, por falta de uma, foram duas obras, prosa e poesia. Ativismo literário a todo o vapor, hemp mania bebê!

Mantenha a conexão que estarei recheando novamente esta coluna com mais poemas canábicos para saciar um pouco de toda essa fome de informação e poesia.

Beijos enfumaçados e um abraço apertado.

*Eva Bárbara é ativista e autora dos livros “Cannabis na pele: poemas sobre maconha” e “Traficante Privilegiado”.

Leia também:

Literatura Sativa: Legaliza meu haxixe

Literatura Sativa: Amizade colorida de cannabis

Literatura Sativa: Vide bula

Literatura Sativa: Medicina experimental

Literatura Sativa: O amor apertado

#PraCegoVer: a imagem em destaque é uma ilustração em nanquim preto e branco que mostra Eva Bárbara, do quadril pra cima, com os dorsos das mãos apoiados na cintura e usando capa e roupa que traz a folha da maconha no peito, além dos dreads amarrados. Arte: João Divino.

lazy placeholder Literatura Sativa: Eva Bárbara

Sobre Eva Bárbara

Estudante e ativista que sonha publicar o seu primeiro e-book de poesia no próximo ano. Responde pelo e-mail evabembarbara@gmail.com ou através da redação pelo redacao@smokebuddies.com.br.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!