Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo

50 MACONHEIROS INFLUENTES smoke buddies oficial www.smokebuddies.com .br  Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo

A lista dos 50 maconheiros mais influentes foi realizada pela The Marijuana Policy Project’s e reúne os mais bem sucedidos maconheiros de todo o globo. Tem presidentes, atores, apresentadores, juízes, médicos, empresários, jornalistas e muito mais. Veja a lista completa abaixo.

O The Marijuana Policy Project’s divulgou recentemente uma lista com as 50 personalidades mais influentes do mundo que em algum momento já declararam o uso da maconha. Na compilação, há desde presidentes e juízes, a atores, apresentadores e comediantes – ilustrando bem que não tem essa de maconheiro vagabundo, e sim o uso da erva por pessoas de diversas classes, estilos e gostos.

Os critérios para fazer parte da lista são: estar vivo, ser um cidadão Norte-Americano e ter assumido fumar maconha publicamente. Nem todos os listados ainda fazem o uso da maconha ou defendem reformas de lei de drogas.

gravital sb Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo

Se fizéssemos uma lista mundial dos maconheiros mais influentes, quem não poderia faltar? Comente e nos ajude a bolar uma lista!
Obama1 150x150 Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo1. Barack Obama

Obama já assumiu que fumou maconha quando mais jovem e comentou:
“Não acho que fumar maconha seja mais perigoso do que o álcool” embora ainda considere um hábito ruim.

 


2016hopefuls Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo2. Candidatos à presidência Norte-Americana 2016

Pelo menos 8 candidatos à presidência norte-americana já consumiram maconha, e apenas 6 afirmaram nunca terem usado.

 


Oprah Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo3. Oprah Winfrey

A apresentadora já assumiu que a última vez que fumou foi em 1982, e brincou “dizem que desde aquela época a maconha está mais potente”

 


Clinton Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo4. Bill Clinton

O ex-presidente dos EUA já disse que fumou maconha quando estava na Inglaterra, porém comentou que só fumou uma ou duas vezes… Aham sei!

 


Kerry Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo5.  John Kerry

O secretário de Estado dos EUA, John Kerry quando perguntado se já fumou maconha, se limitou a responder um monossilábico “Sim”. O mesmo é um dos apoiadores do cessar-fogo na Síria.


Colbert Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo6. Stephen Colbert

O apresentador, escritor e comediante disse que durante o ensino médio fumou muita maconha. Durante seu programa de TV recebeu um baseado do cantor Robert Plant.

 


Thomas Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo7. Clarence Thomas

O Juiz nominado para a Suprema corte durante o governo do presidente Bush, fumou maconha durante a Faculdade e sua nomeação chegou a ser questionada devido ao fato

 


Perry Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo8. Katy Perry

Embora a cantora já tenha afirmado que não combina muito com a maconha, já foi flagrada várias vezes fumando unzinho… A mesma afirmou que a maconha a faz ficar mais estranha do que já é.


James Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo9. LeBron James

O jogador de basquete que fez seu nome na NBA e chegou a defender os EUA na seleção Americana de Basquete, já assumiu que fumou maconha com seus companheiros de equipe.

 


JayZ Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo10. Jay Z

O cantor, compositor e produtor americano é um dos mais bem-sucedidos empresários do ramo. Embora já tenha feito afirmações que parou de fumar, o mesmo já afirmou que teve que fumar maconha para terminar seus álbuns.


Gates Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo11. Bill Gates

O magnata, filantropo e programador de computador já afirmou diversas vezes o seu apoio à causa. Ele mesmo afirmou ter votado “Sim” no referendo de 2012, referente à legalização da maconha.


Soros Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo12. George Soros

O empresário e magnata, afirmou que já experimentou maconha, gostou, porém não fez disso um hábito e que não tem provado maconha há anos.

 


Stewart Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo13. Jon Stewart

O comediante, escritor e ator norte-americano afirmou que já escreveu inúmeros filmes enquanto estava chapado.
Stewart é uma das figuras mais conhecidas e respeitadas dos Estados Unidos.


Maher Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo14. Bill Maher

O conceituado comediante, escritor e comentador político comentou que nunca fez segredo do fato de ter experimentado maconha… cerca de 50 mil vezes.

 


Limbaugh Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo15. Rush Limbaugh

O comentarista político, admitiu em entrevista à playboy que já fumou maconha algumas vezes, inalou, mas não gostou.

 


Cuomo Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo16. Andrew Cuomo

O político Norte-Americano que foi Governador de Nova York, se limitou a dizer que já experimentou maconha durante a juventude.

 


Gupta Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo17. Sanjay Gupta

O conhecido neurocirurgião que assumiu publicamente que havia mudado de ideia em relação à cannabis, disse que já experimentou maconha. Algum tempo atrás o mesmo chegou a ter uma cepa de maconha nomeada em sua homenagem.


WBush Lista: Os 50 maconheiros mais influentes do mundo18. George W. Bush

O ex-presidente norte-americano já assumiu ter fumado maconha, embora não goste de responder a perguntas relacionados a isso pois acredita que poderia influenciar a juventude a replicar suas experiências.


MacFarlane19. Seth MacFarlane

O ator, comediante e criador do Family Guy (Família da Pesada no Brasil) também já disse publicamente ter fumado maconha, embora hoje em dia não fume mais tanto. Difícil de acreditar quando vemos as histórias muito loucas do desenho.


Clooney20. George Clooney

O ator, mundialmente conhecido, foi “dedurado” por um dono de Coffe-Shop que disse que George Clooney era “figurinha” carimbada no seu estabelecimento.

 


Gaga21. Lady Gaga

A polêmica cantora, atriz e produtora musical não esconde seu gosto pela maconha e afirmou que fuma MUITA maconha durante a criação de suas músicas.

 


Turner22. Ted Turner

O magnata da mídia americana e fundador do canal CNN também já foi “dedurado” por um funcionário que afirmou que é uma cena comum ver Ted Turner fumando um baseado em seu escritório.


Pitt23. Brad Pitt

O mundialmente conhecido ator já assumiu publicamente que no fim dos anos 90 estava fumando muita maconha e se escondendo do lance de celebridade

 


Rihanna24. Rihanna

Figurinha carimbada das notícias do Smoke Buddies, a cantora é uma das mais explanadas da lista. Sempre é flagrada fumando uma blunt pela noite e faz questão de dizer “Baseado apertado e copo cheio… Eu prefiro as melhores coisas”


Goldberg25. Whoopi Goldberg

A consagrada atriz e comediante disse que a caneta vaporizadora mudou a sua vida e que chegou a dar um nome de pessoa para o objeto, a mesma disse que o uso alivia a pressão, dores, stress e desconforto.


Freeman26. Morgan Freeman

O ator e narrador americano que já representou a face e a voz do Todo Poderoso, diz abertamente que a maconha é o único remédio para a dor da Fibromialgia que sente em seu braço.

 


Jolie27. Angelina Jolie

A atriz considerada uma das mais bonitas no mundo, disse abertamente que já experimentou várias drogas e a que teve pior efeito para ela foi a maconha, que a fez se sentir “Boba e risonha” e que odeia se sentir assim (Ham?!).


Obrien28. Conan O’Brien

O comediante, apresentador e roteirista de séries como Os Simpsons, já disse que a maconha não fez muito por ele, não que ele ache que não traz benefícios, mas simplesmente não teve “onda” das vezes que fumou.


Martha29. Martha Stewart

A empresária e apresentadora de TV já é uma figura conhecida nas notícias do Smoke Buddies, com uma grande participação dos noticiários sobre maconha e com uma grande fortuna, a mesma não esconde que fuma e que é uma “boladora” de primeira se gabando das suas habilidades motoras para bolar um beck.


Hickenlooper30. John Hickenlooper

O governador da Califórnia, o Estado que legalizou a maconha, embora não apoie publicamente a legalização já deixou claro que na juventude já fumou, mas que isso não deve ser embasamento para influenciar na opinião pública sobre a política de drogas.


Baker31.  Charlie Baker

O governador de Massachusetts também não é muito fã da legalização da maconha em seu Estado. Embora já tenho assumido publicamente que fumou maconha durante sua juventude.

 


Brokaw32. Tom Brokaw

Escritor e jornalista do noticiário mais visto do EUA disse que já teve sua experiência com maconha na juventude assim como inúmeras pessoas, mas se afastou ao longo do tempo.

 


Bloomberg33. Michael Bloomberg

Magnata, empresário e político também afirmou que já fumou e gostou bastante!

 


Timberlake34. Justin Timberlake

O cantor, compositor e ator já explanou sua opinião e comentou: “A única coisa que a maconha faz por mim é me ajudar a ‘parar de pensar’. Às vezes eu preciso desligar um pouco meu cérebro, algumas pessoas simplesmente são melhores chapadas”.


Sorkin35. Aaron Sorkin

O roteirista, produtor e dramaturgo consagrado na gringa já confirmou que de tempos em tempos fuma um, e diz que não vê problema já que é legal.

 


Beck36. Glenn Beck

Produtor, apresentador de televisão e um dos radialistas mais ouvidos no EUA já falou publicamente que fumava maconha, mas parou quando começou a frequentar o AA.

 


Gore37. Al Gore

Jornalista, ecologista, vice-presidente e candidato à presidência já disse que fumava raramente, entre algumas das ocasiões em Havard e durante férias no Vietnam.

 


Damon38. Matt Damon

O conhecido ator e diretor norte-americano confessou publicamente que a primeira vez que fumou maconha foi em casa com a sua mãe e seu padrasto.

 


Sarandon39. Susan Sarandon

A premiada atriz norte-americana disse que nunca atuou ou trabalhou chapada, mas que já leu roteiros enquanto fumava um e teve uma perspectiva totalmente diferente.

 


Madonna (1)40. Maddona

A famosa cantora também já assumiu que fuma, mas colocou a “culpa” na maconha por um episódio vexatório durante uma entrevista no David Letterman.

 


DowneyJR41. Robert Downey, Jr

Conhecido ator, que ficou imortalizado como Homem de Ferro, disse que começou a fumar maconha aos oito anos de idade.

 


PhilJackson42. Phil Jackson

Ex-jogador e treinador de basquete, escreveu um livro sobre sua experiência na NBA e abordou abertamente o uso da maconha durante sua carreira.

 


Steves43. Rick Steves

Autor e personalidade da televisão norte-americana que é conhecido pelos seus roteiros e programas sobre viagens à Europa, já explanou que fumou diferentes tipos de maconha nos quatro cantos do mundo.


Lawrence44. Jennifer Lawrence

A ganhadora do Oscar de melhor Atriz e conhecida pela sequência de Jogos Vorazes foi flagrada fumando um “cigarro suspeito” no Hawaii.

 


Cyrus45. Miley Cyrus

Miley também é uma figurinha carimbada aqui no Smoke Buddies, maconheira assumida ela comentou: “Você sabe que é um maconheiro quando seus amigos te preparam um bolo de aniversário do Bob Marley”.


Aniston46. Jennifer Aniston

Eleita a mulher mais bonita do mundo recentemente, a famosa atriz conhecida por trabalhos como Friends disse: “Eu aprecio fumar de vez em quando, tudo com moderação, eu não me considero uma maconheira”.


47. Matthew McConaughey

Produtor e ator de filmes como o Massacre da Serra Elétrica (versão 1994) já foi preso por posse de maconha e drogas sintéticas após seu vizinho ligar para polícia para denunciar a música alta que provinha da casa do ator.


Snoop48. Snoop Dogg

Cantor, ator, rapper e multitarefas Snoop Dogg também está sempre presente no Smoke Buddies. Um dos maconheiros mais conhecidos da atualidade, se não o mais, explana que a maconha o faz sentir o que ele precisa sentir.


Hefner49. Hugh Hefner

O milionário, criador da Playboy, disse que a maconha o ajudou a se conectar com seus sentidos.

 


Dowd50. Maureen Dowd

Colunista do The New York Times e escritora de best-sellers confessou ter fumado, mas que a princípio não teria dado onda, mas que deveria repetir a experiência agora que a maconha é legalizada em alguns Estados.

 

Quem não pode faltar na lista dos maconheiros mais influentes mundial?! Comente.

mm

Sobre Igor Scartezini

27 Anos Rio de Janeiro - RJ Social Media 💻 Cannabis Friendly - Vestindo a Camisa do Smoke Buddies desde 2011.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!