Lil’ Kim anuncia sua própria marca de cannabis, a “Aphrodisiac”

lil kim Lil’ Kim anuncia sua própria marca de cannabis, a “Aphrodisiac”

Nova linha de maconha da rapper está sendo produzida em parceria com uma das maiores produtoras de cannabis da Califórnia e está prevista para chegar às prateleiras do estado no primeiro trimestre do próximo ano. Saiba mais na reportagem de Lindsey Bartlett para a Forbes, traduzida pela Smoke Buddies

A artista de rap vencedora do Grammy, atriz e ícone da moda Lil’ Kim está lançando sua própria marca de cannabis.

A nova linha de maconha se chamará Aphrodisiac e está sendo produzida em parceria com a Superbad Inc. O afrodisíaco de Lil’ Kim estará disponível na Califórnia (EUA) a partir de 2022. Planeje vê-lo nas prateleiras para compra no primeiro trimestre do próximo ano, com uma data de lançamento a ser anunciada em breve.

gravital sb Lil’ Kim anuncia sua própria marca de cannabis, a “Aphrodisiac”

Kimberly Denise Jones, que atende pelo nome artístico de Lil’ Kim, fez parceria com a Superbad Inc., com sede na Califórnia, para dar vida à sua marca de cannabis. Fundada em 2020, superbad inc. reivindica o cobiçado espaço de mercado de uma cultivadora e marca de primeira linha, modernas e inovadoras. A parceria com Lil’ Kim também inclui CampNova, uma plataforma de tecnologia de distribuição e marketing verticalmente integrada com base no norte da Califórnia.

Leia também: Beyoncé está construindo uma fazenda de mel e cânhamo

Lil’ Kim diz que trabalha na marca há dois anos e meio. A rapper quer que sua linha de inflorescências de cannabis reflita seu estilo pessoal. Será fashion, dançando na intersecção da marca entre itens colecionáveis, lifestyle e cannabis. Ela diz que é apenas uma questão de tempo até que a cannabis afrodisíaca de Lil’ Kim esteja disponível em seu estado natal, Nova York, bem como em Michigan e Nova Jersey. Nova York está atualmente resolvendo seu licenciamento e regulamentações para a cannabis para uso adulto, enquanto Nova Jersey está se aproximando de abrir uma loja.

Lil’ Kim fez o anúncio em 22 de outubro de 2021, na esteira da MJBizCon, que aconteceu em Las Vegas, Nevada. Sentei-me com Lil’ Kim e o fundador da superbad inc. Carlos Dew para descobrir seu processo de pesquisa e desenvolvimento para a nova linha de produtos de cannabis, o que significa ver a cannabis legalizada no estado natal de Kim, Nova York, e por que as indústrias da cannabis e da música são feitas para pessoas obstinadas.

Você queria uma marca de cannabis, há quanto tempo você trabalha com a Aphrodisiac?

Lil’ Kim: Sim, na verdade tenho trabalhado nisso por cerca de dois anos e meio a três anos. Isso é algo que não aconteceu da noite para o dia. É algo que sempre quis fazer. É assim que o mundo funciona.

Com certeza, a cannabis legal faz parte do futuro.

Lil’ Kim: Sim. E eu sou parte disso.

Como surgiu sua parceria com a Superbad Inc.?

Carlos Dew: Faz dois anos e meio que conversamos sobre qual seria a melhor época para lançar. Conversamos várias vezes sobre como iríamos fazer e qual seria o melhor momento. Decidimos que a hora é agora.

Lil’ Kim: Carlos é o especialista. Eles são, na minha opinião, os melhores. Eu encontrei algumas empresas e pensei “uau, isso é realmente um casamento feito no céu”. Quero dizer, olhe para o nome, Superbad Inc., sou eu o dia todo. Eu sou a primeira-dama bad girl.

Carlos Dew: Superbad significa aquele momento em que você vê alguém andando na rua e pensa “caramba, ela é RUIM (bad)”. Essa é Kim, uma super menina má.

Como será a aparência da marca, será como o seu estilo, brilhante, esmaecido?

Lil’ Kim: Eu posso te dizer uma coisa. Quem é fã de Lil’ Kim vai ficar extremamente feliz. Extremamente feliz.

Carlos: Estou confiante sabendo que nós da Vertical Companies somos um dos maiores cultivos internos licenciados da Califórnia, temos 1.800 grow lights e 7 acres de cultivo interno. Nossas instalações de última geração são capazes de controlar com precisão os principais aspectos do processo de cultivo e crescimento: simulação de vento, controle de temperatura, controle de umidade e iluminação especializada para cultivo.

Não há muitas mulheres ou mulheres de cor que são fundadoras no espaço da cannabis. O que isso significa para você?

Lil’ Kim: Estou honrada que Carlos esteja me deixando entrar agora, você sabe o que estou dizendo? Seriamente. É fácil ter sua própria strain com alguém, tanto faz, mas eu sinto que esta é uma parceria perfeita, uma situação perfeita.

Seu estado natal, Nova York, legalizou. No futuro, você quer trazer a marca de cannabis de Lil’ Kim para Nova York?

Lil’ Kim: Com certeza. Sou de Nova York, nascida e criada no Brooklyn. Eu moro em Nova Jersey, onde a maconha já é legal. Funciona para mim. Realmente funciona.

Carlos Dew: O objetivo é ter a marca de cannabis afrodisíaca de Kim em vários estados. Kim é um ícone, conhecida internacionalmente. É global com Kim.

Lil’ Kim: É uma bênção. Acabei de sair do avião de Detroit, direto para cá. Participei do desfile da Botega Veneta. Quão perfeitamente moda e cannabis combinam? Vamos ter algumas peças de moda também, como parte da linha de cannabis afrodisíaca da superbad inc.

Então vai ser um pacote/peça colecionável?

Lil’ Kim: Sim.

Carlos: Queremos implementá-lo em fases. Estará disponível em 2022.

Você já testou várias variedades e sabores durante a P&D da linha de cannabis “Afrodisiac”?

Lil’Kim: Eu sou uma obstinada por natureza, certo? Eu sou do Brooklyn, então nós corremos. Eu igualo o jogo o tempo todo ao modo como vim para as ruas. É diferente, mas não é, é a mesma coisa. Sempre fui o tipo de pessoa que tentaria. Eu testo meu produto. Eu testei isso e fiquei tipo “ah, sim, esse é aquele ‘gas’”.

Eu sabia disso também por que estou cercado por fumantes experientes de cannabis. Eles me disseram “Kim, você está no caminho certo”, e eu estava muito animada com isso. Além disso, gosto de fumar diferentes variedades. Gosto de sativa, gosto de indica e híbrida. Eu também gosto do verdadeiro California OG, nunca sairá de moda.

As variedades da marca Lil’ Kim são baseadas em alguma genética popular ou são genéticas únicas?

Carlos: Tudo será de acordo com as preferências de Kim em genética e linhagens.

Lil’ Kim: Sim. Vamos fazer tudo.

Qual é o seu lugar favorito para fumar em Nova York?

Lil’ Kim: Meu lugar favorito para fumar em Nova York seria a casa do meu primo no Brooklyn. Por que eles sabem como tacar fogo, nós ficamos chapados. Meu lugar favorito para fumar realmente é aqui, na Costa Oeste. Tem a melhor cannabis do mundo. Estou ansiosa para que meus fãs façam essa jornada comigo.

Leia mais:

Rick Ross lança empresa de cannabis fumável inspirada no estilo de vida saudável

#PraTodosVerem: fotografia, em primeiro plano, de Lil’ Kim usando um casaco de couro preto sobre uma lingerie rosa, à frente de um fundo em degradê de marrom. Imagem: Divulgação.

smokebuddies logo2 Lil’ Kim anuncia sua própria marca de cannabis, a “Aphrodisiac”

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!