Lenda do stand-up comedy, Sinbad se torna embaixador de marca de CBD

sinbad Lenda do stand up comedy, Sinbad se torna embaixador de marca de CBD

Depois de fazer o público rir por mais de 30 anos, David Adkins, ou Sinbad como é conhecido, firmou parceria com uma marca de CBD, após encontrar em seus produtos o alívio para as dores na coluna. Com informações da PR Newswire e tradução pela Smoke Buddies

A lenda da comédia Sinbad uniu forças com a Life Pack Organics como embaixador da marca e consultor do conselho da empresa sediada em Los Angeles, nos EUA, especializada em produtos premium de CBD. O comediante de 63 anos descobriu os benefícios do CBD após passar por uma cirurgia de fusão espinhal em 2015. Sinbad sofreu de prolongadas dores até, finalmente, descobrir os inegáveis ​​efeitos positivos do CBD.

“Tentei todos os medicamentos recomendados para o controle da dor e, infelizmente, nada teve os efeitos duradouros do CBD”, disse Sinbad. Sobre sua parceria, ele explica: “Para mim, é uma progressão natural se alinhar com a Life Pack Organics porque eu experimentei seus produtos e eles são simplesmente incríveis, e são totalmente naturais. Você pode não pode bater isso!”.

lazy placeholder Lenda do stand up comedy, Sinbad se torna embaixador de marca de CBD

Sinbad faz o público rir há mais de 30 anos e continua atraindo novos fãs de seus especiais de televisão, incluindo “Brain Damaged”, um dos especiais de maior audiência da HBO. A série de concertos da HBO “Festival de Música Soul dos anos 70 de Sinbad” recebeu o prestigiado NAACP Image Award, consecutivamente, por dois anos como o Melhor Programa de Variedades (Série ou Especial). O especial de stand-up de uma hora e meia “Sinbad: Where U Been” foi um dos especiais mais bem cotados e mais assistidos na Comedy Central em 2010.

Leia: Ator Jim Belushi promove indústria da maconha medicinal

Sinbad é reconhecido mundialmente por suas participações em filmes de sucesso como “Jingle All the Way”, coestrelando com Arnold Schwarzenegger, e “Houseguest”, coestrelando com o falecido Phil Hartman. O grande sucesso “Necessary Roughness” continua sendo um de seus filmes mais conhecidos, junto com o clássico cult “Good Burger”, que continua encantando o público jovem e velho.

Nos anos 80 e 90, Sinbad estrelou o seriado de grande sucesso “A Different World” e teve sua própria série, “The Sinbad Show”. Além do programa de entrevistas “Vibe”, produzido por Quincy Jones, Sinbad foi uma estrela recorrentemente convidada na série “Resurrection Blvd” da Showtime e, mais recentemente, apareceu na bem-sucedida série do canal FX “It’s Always Sunny in Philadelphia”. Na terceira temporada de “Aprendiz de Celebridade”, ele era um favorito esmagador do público e continua atraindo multidões, fazendo o que ele faz de melhor ao fazer o público rir, enquanto se envolve em seu lendário stand-up.

“Estamos empolgados em receber Sinbad em nossa equipe, tanto como consultor quanto como embaixador da Life Pack, pois ele é uma personalidade ‘pé-no-chão’ e tremendamente relacionável, que continua encantando o público em todo o mundo”, disse Robert Sarzo Jr., CEO da Life Pack Organics. “O reconhecimento e o testemunho em primeira mão de Sinbad ajudarão a educar o público sobre os benefícios e usos dos produtos infundidos com CBD da Life Pack Organics e, sem dúvida, inspirarão indivíduos a buscar alternativas naturais aos produtos farmacêuticos que têm muitos efeitos colaterais negativos”.

Leia também:

“Verdinha”: como a guerra às drogas e o racismo estão criminalizando Ludmilla

#PraCegoVer: em destaque, fotografia em primeiro plano de Sinbad, com um sorriso fechado e uma roupa de cor escura que contrasta com o fundo desfocado que mostra as luzes de uma rua à noite. Foto: divulgação.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!