Koé Lavé?? – Veja como foi o Pot in Rio 2017

Koé Lave Veja como foi o Pot in Rio 2017 Koé Lavé??   Veja como foi o Pot in Rio 2017

Presente desde o primeiro PiR, o rapper canábico Vela, do Seiva Roxa, saiu do litoral santista e foi até o carioca para conferir de perto a 5ª edição do evento. Dê play no vídeo e saiba como foi a experiência do cantor no Pot in Rio, um dos maiores eventos de maconha do país.

No último dia 5 de novembro, o Rio de Janeiro recebeu mais uma edição de um dos principais eventos de maconha do país, o Pot in Rio. Com diversos palestrantes, stands de marcas e workshops de especialistas no tema, o evento foi um sucesso absoluto, reunindo em um só espaço diversos nomes do ativismo e cultura canábica do Brasil – entre eles, o grane Vela, rapper do Seiva Roxa.

Leia também: O POT IN RIO 5 FOI SENSACIONAL!

E para você que perdeu o evento e quer saber o que rolou por lá, aperte o play e confira abaixo no “Koé Lavé??”, canal do cantor, que visitou o evento e te mostra em primeira mão tudo o que aconteceu:

Leia mais: Pot in Rio 5: como foi a minha primeira vez numa feira canábica

lazy placeholder Koé Lavé??   Veja como foi o Pot in Rio 2017

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!
[mailpoet_form id="2"]
Deixe seu comentário