Keanu Reeves certa vez admitiu que “teve experiências maravilhosas com drogas”

keanu reeves Keanu Reeves certa vez admitiu que “teve experiências maravilhosas com drogas”

Aparentemente, o período de uso de substâncias ajudou o ator a desenvolver sua espiritualidade. Mais tarde, ficou conhecido por sua atitude calma e filosófica. As informações são da Showbiz Cheat Sheet

Para muitas estrelas de Hollywood, suas experiências com drogas quase destruíram suas vidas. Todavia, Keanu Reeves — pelo menos em um ponto — ofereceu uma perspectiva muito diferente sobre as drogas. Na verdade, o ator revelou que teve um momento positivo. Aqui está o que ele tem a dizer sobre seu tempo de experiências com drogas.

Keanu Reeves experimentou drogas no início de sua carreira

No início de sua carreira, Reeves costumava jogar goofballs e slackers. Mesmo quando esses personagens — como Ted “Theodore” Logan em Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica — não eram explicitamente usuários de drogas, alguns fãs presumiam que sim. Ao que parece, Reeves experimentou drogas no início de sua carreira.

lazy placeholder Keanu Reeves certa vez admitiu que “teve experiências maravilhosas com drogas”

Na verdade, como o ator revelou em uma entrevista de 2001 para a Vanity Fair (via The Guardian), sua reputação de usuário de drogas quase atrapalhou sua carreira. Os estúdios viram como uma proposta arriscada trazer Reeves a bordo, deixando o ator sem escolha a não ser aproveitar outras oportunidades para continuar trabalhando.

“Para dissipar isso, fiz algumas coisas que normalmente não teria feito”, disse Reeves à Vanity Fair“Como um comercial japonês para pagar o aluguel ou um vídeo com Paula Abdul”. Reeves apareceu no videoclipe do hit de Abdul de 1991, “Rush Rush”. Nele, ele e Abdul recriam momentos do filme Juventude Transviada, de 1955, com Reeves no papel de James Dean.

Leia mais: Mark Ruffalo ‘só surfava e fumava maconha’ antes de interpretar o Hulk

Aos 30 anos, ele admitiu que olhava para trás com bons olhos

Reeves, porém, não se envergonha das vezes que usou drogas. Na verdade, durante a entrevista para a Vanity Fair, ele refletiu com carinho sobre as “experiências” de que desfrutou enquanto estava sob o efeito das substâncias.

“[Tive] experiências maravilhosas com drogas”, disse o ator em 2001. “Quero dizer, realmente maravilhoso. (…) No ensino. Epifanias pessoais. Sobre a vida. Sobre uma perspectiva diferente”.

Aparentemente, o período de consumo de drogas ajudou Reeves a desenvolver sua espiritualidade. Mais tarde, o ator se tornou conhecido por sua atitude calma e surpreendentemente filosófica em relação ao mundo ao seu redor, incluindo a morte. Essa mentalidade provavelmente contribui significativamente para o motivo pelo qual tantos fãs estão fascinados por Reeves.

Leia: Dez astros de Hollywood que assumiram o uso de maconha publicamente

A carreira de Keanu Reeves está sem dúvida melhor do que nunca agora

Embora não esteja claro se Reeves ainda faz experiências com drogas, sua carreira certamente persistiu além de suas preocupações iniciais. O ator foi protagonista de vários grandes filmes ao longo dos anos. Na década de 1990, ele se tornou um ícone do cinema de ação com filmes como Caçadores de EmoçãoVelocidade Máxima e Matrix. E John Wick, de 2014, também levou a um tremendo impulso na carreira.

Agora Reeves está fazendo malabarismos com várias franquias. Além de interpretar Ted mais uma vez para Bill & Ted: Encare A Música, ele estrelará a quarta parte das séries Matrix e John Wick. Além disso, ele se juntou ao elenco da franquia Toy Story como a voz de Duke Caboom em Toy Story 4, de 2019. O futuro, ao que parece, é brilhante como sempre.

Leia também:

Tommy Chong: “Estamos voltando para o futuro com a cannabis”

#PraCegoVer: a imagem de capa traz uma foto de rosto de Keanu Reeves, com uma expressão séria e usando barba, e um fundo bege liso. Fotografia: Governo do Estado de São Paulo | Wikimedia Commons.

lazy placeholder Keanu Reeves certa vez admitiu que “teve experiências maravilhosas com drogas”

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!