Disjointed: Netflix traz Kathy Bates e maconha como protagonistas da nova série

disjointed serie maconha netflix Disjointed: Netflix traz Kathy Bates e maconha como protagonistas da nova série

Funcionários de cabeça feita, pacientes chapados e a dona do dispensário vive na maior onda. Bem-vindo ao caminho alternativo da Ruth, assim descreve a sinopse da nova série da Netflix com Kathy Bates e muita maconha.

“Disjointed” é uma sitcom gravada à moda antiga, em frente a uma plateia que ri o tempo todo. Mas o assunto é bem atual: MACONHA.

Estrelada por Kathy Bates, ganhadora do Oscar de melhor atriz por Louca Obsessão, 1990, que faz a proprietária de uma loja de maconha medicinal, perfeitamente legalizada, e que sonha em expandir seus negócios. A serie lançada pela Netflix, no dia 25 de agosto, foi desenvolvida por Chuck Lorre, responsável por sucessos como “The Big Bang Theory” e “Two and a Half Men”, e tem a maconha como mote para a trama de humor.

A estória ocorre em torno de Ruth Whitefeather Feldman, personagem de Kathy Bates, que é uma defensora da legalização da maconha e agora está vivendo o sonho de ser proprietária de um dispensário legalizado, em Los Angeles.

A comédia tem de elenco complementar o filho da militante, um segurança perturbado e três “BudTenders”, funcionários do dispensário que constantemente estão ‘chapados’, ou seja, fumam mais que trabalham.

Disjointed foi explanado pela Netflix no último dia 20 de abril, ou seja, 4/20.

Aperte um e o play e brise à vontade!

lazy placeholder Disjointed: Netflix traz Kathy Bates e maconha como protagonistas da nova série

lazy placeholder Disjointed: Netflix traz Kathy Bates e maconha como protagonistas da nova série

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!
[mailpoet_form id="2"]
Deixe seu comentário