Justin Bieber quer normalizar a maconha com nova linha de baseados pré-enrolados

justin bieber Justin Bieber quer normalizar a maconha com nova linha de baseados pré enrolados

Cantor lançou sua própria marca de produtos de cannabis; uma parte de cada compra da linha irá para um grupo de defesa dos veteranos para o uso da planta e uma entidade sem fins lucrativos que ajuda pessoas impactadas por condenações por maconha. As informações são da Rolling Stone

Justin Bieber obtém sua erva da Califórnia, mas agora os fãs podem obtê-la diretamente dele.

A estrela pop lançou sua própria linha de produtos de cannabis por meio de uma parceria com a empresa de maconha Palms, tornando-o a mais recente figura da indústria musical a capitalizar no crescimento do negócio. Com a Palms, Bieber lançou uma linha de baseados pré-enrolados chamada Peaches, em alusão ao hit de mesmo nome, referenciando uma das linhas mais memoráveis ​​do refrão da música.

site sb Justin Bieber quer normalizar a maconha com nova linha de baseados pré enrolados

Palms diz que uma parte de cada compra da linha Peaches irá para o Veterans Walk and Talk, um grupo de defesa dos veteranos para o uso de cannabis e psicodélicos, e para o Last Prisoner Project, uma organização sem fins lucrativos dedicada à justiça criminal que ajuda as pessoas e seus familiares impactados por condenações por maconha.

Leia: Estudo mostra que consumidores de maconha são bem-sucedidos e preocupados com a saúde

Bieber se junta a músicos da cultura stoner de longa data, como Willie Nelson, Carlos Santana e Snoop Dogg, colocando seu nome por trás dos produtos de cannabis, mas, ao invés de inclinar-se mais para a contracultura, Bieber e Palms querem que sua linha normalize o uso da maconha.

“Eu sou um fã da Palms e do que eles estão fazendo ao tornar a cannabis acessível e ajudando a desestigmatizá-la — especialmente para as muitas pessoas que a consideram útil para sua saúde mental”, disse Bieber em um comunicado. “Eu queria ter certeza de que estava fazendo algo com eles que parecesse genuíno e que Peaches fosse um bom lugar para começar”.

 

 

 

Leia também:

Ex-astro da NBA, Chris Webber lança um complexo de cannabis de US$ 50 mi em Detroit (EUA)

#PraTodosVerem: fotografia em close de Justin Bieber, onde o cantor aparece com as mãos unidas próximo ao rosto enquanto olha para a câmera, e pode-se ver algumas tatuagens em seu ombro e pescoço e uma corrente prateada, em fundo de tons claros de rosa e azul. Foto: Divulgação.

smokebuddies logo2 Justin Bieber quer normalizar a maconha com nova linha de baseados pré enrolados

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!