Jornalistas de Michigan distribuem baseados para celebrar a legalização da maconha

jornalistas de michigan deram maconha gratis Jornalistas de Michigan distribuem baseados para celebrar a legalização da maconha

Cerca de 56% dos eleitores de Michigan disseram sim à maconha, em novembro. Agora, o porte, consumo e cultivo de maconha para fins recreativos tornou-se oficialmente legal. E para celebrar, funcionários de um jornal local presentearam com baseados alguns transeuntes sortudos.

Segundo fontes locais, os membros do Lansing City Pulse foram para frente da prefeitura da cidade de Lansing, que fica convenientemente localizada em frente ao Capitólio do Estado de Michigan, para distribuírem alguns baseados. Ação fez parte de uma comemoração em homenagem à implementação da lei que regulamenta a maconha para uso adulto no estado, aprovada em novembro.

Cerca de 30 gramas de maconha foram transformadas em vários baseados e distribuídas pelos jornalistas para as pessoas que passavam. Claro, os funcionários do City Pulse verificavam as identidades antes de entregarem o presente. As pessoas com 21 anos ou mais ganharam um beck grátis do estoque que chegou ao fim em poucas horas.

O dia 6 de dezembro marca o primeiro dia de maconha legal em Michigan, aprovada nas urnas por 56% dos eleitores no mês anterior.

A nova lei em vigor  permite que pessoas com 21 anos ou mais portem e consumam pequenas quantidades de maconha, além do cultivo doméstico da planta.

A partir de agora, os adultos são autorizados a portar até 70 gramas de maconha, mas o consumo em público ainda é ilegal.

Segundo a High Times, especializada no tema, embora a posse e o consumo privado sejam legais, ainda não há dispensários recreativos no estado. De fato, Michigan ainda não estabeleceu uma estrutura legal para regulamentar o comércio de maconha para fins recreativos.

Especialistas acham que pode levar até um ano ou mais para o Estado criar um sistema de varejo recreativo.

Embora não haja lojas nas quais a maconha seja vendida legalmente, é legal adultos oferecerem entre si pequenas quantidades de erva, sendo, inclusive, esse ponto da Lei que tornou possível à City Pulse doar maconha sem problemas.

#PraCegoVer: fotografia (capa) em ângulo superior das mãos e partes dos braços de duas pessoas, uma vestindo jaqueta de couro marrom e segurando três baseados, enquanto a outra, vestindo jaqueta jeans, estende a mão na direção de um dos cigarros de maconha; ao fundo pode-se ver uma parede de tijolos aparentes.

lazy placeholder Jornalistas de Michigan distribuem baseados para celebrar a legalização da maconha

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário