Jim Belushi exibe sua fazenda de cannabis em série no Discovery Channel

jim belushi Jim Belushi exibe sua fazenda de cannabis em série no Discovery Channel

Em forma de telerrealidade, a série revelará o cotidiano do crescente império de cannabis de Jim Belushi, o ator que virou agricultor. As informações do Screen Rant, com tradução pela Smoke Buddies

O exastro do Saturday Night Live Jim Belushi lançará uma nova série de reality no Discovery Channel chamada Growing Belushi. A série mergulha em seu crescente negócio de cannabis.

Belushi, nascido em Chicago (EUA), é conhecido por seus papéis principais como Jim em O Jim é Assim (According to Jim) e Art Ridzik no filme de 1988 de Arnold Schwarzenegger, Red Heat. Ele também teve um breve período de dois anos no SNL nos anos 80. Seu irmão mais conhecido, John Belushi, era um membro original do SNL, estrelando clássicos cult como The Blues Brothers (Os Irmãos Cara de Pau) Animal House (Clube dos Cafajestes). John Belushi foi reconhecido como um tour de force na comédia antes de sua morte prematura em 1982. Nos últimos anos, Jim Belushi continuou sua carreira de ator, conquistando papéis de destaque como Bradley Mitchum na reinicialização de Twin Peaks e como Humpty no filme de Woody Allen em 2017, com Kate Winslet, Wonder Wheel (Roda Gigante). Ele também é um músico famoso, apresentando-se frequentemente com artistas como The Blues Brothers e The Sacred Hearts Band.

lazy placeholder Jim Belushi exibe sua fazenda de cannabis em série no Discovery Channel

Leia mais: Atriz Kristen Bell lança linha de cuidados com a pele à base de cânhamo

Jim Belushi se orgulha de ser um homem de paixão e talento, e agora essas qualidades estão sendo canalizadas para o crescimento de um negócio bem-sucedido de cannabis. Em uma nova série de telerrealidade intitulada Growing Belushi, como anunciado pela Deadline, o ator que virou agricultor oferecerá uma visão “mosca na parede” de seu crescente império de cannabis e suas jornadas pessoais, sua família e funcionários. Com lançamento previsto para 19 de agosto, a série marcará a primeira aparição de Belushi como uma estrela principal em um programa de reality.

Belushi começou a cultivar cannabis em 2015 com apenas 28 plantas em seu pasto. Agora expandido para uma marca lucrativa, ele tem 93 acres e várias cepas, incluindo a Belushi’s Secret Stash e uma cepa popularizada no SNL na década de 1970, a Captain Jack’s Gulzar Afghanica. Celebridades, incluindo a lenda do SNL Dan Aykroyd e The Blues Brothers, vão estrelar a série, com Belushi e seus funcionários atuando como personagens regulares. O Oregon é um dos poucos estados a ter legalizado completamente a maconha, enquanto o governo federal ainda não descriminalizou sua venda e circulação.

Ao comprar seu lote inicial, Belushi não havia decidido qual colheita cultivar. Por coincidência, o Oregon legalizou a maconha recreativa no mesmo ano, incentivando Belushi a tentar sua sorte na colheita de dinheiro desta geração. “Isso é muito mais que um negócio para mim. Eu vi o impacto positivo que a cannabis teve no tratamento de pessoas de todo o mundo”, disse Belushi. Embora a fazenda seja antes de tudo um negócio, Belushi explicou que tem sido um veículo para induzir crescimento e mudança em si e em sua família.

Leia também:

A evolução da cannabis na televisão

#PraCegoVer: em destaque, fotografia de Jim Belushi que pega uma das várias colas das plantas de maconha que estão à sua frente (parte esquerda da imagem), enquanto olha para a câmera com os olhos arregalados, usando um chapéu tipo cowboy. Foto: divulgação.

lazy placeholder Jim Belushi exibe sua fazenda de cannabis em série no Discovery Channel

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!