É isso que acontece com o seu cachorro se ele comer maconha

isso que acontece com cachorro se comer maconha smoke buddies É isso que acontece com o seu cachorro se ele comer maconha

Antes de tudo vale alertar: cachorro (ou qualquer outro animal) e maconha não combinam.

O novo vídeo que vem fazendo sucesso no youtube é de dois amigos que estavam assistindo tv e encontraram Loki, o Husky Siberiano pirando no canto da sala. Ele estava “louco” e não conseguia controlar seus músculos… O que aconteceu? Ele tinha comido maconha. Descubra como essa história bizarra aconteceu.

 

…Após de investigar pela casa, os amigos descobriram que ele invadiu uma dos quartos da casa e comeu “arroz krispie preenchido com  maconha“.

lazy placeholder É isso que acontece com o seu cachorro se ele comer maconha

“Depois de entrar em contato com nossos amigos veterinário sabíamos que era apenas um jogo de espera. Mantivemos um olhar cuidadoso sobre ele para os próximos 20 horas. Na manhã seguinte, ele ainda estava alto e sem andar, mas a noite já estava andando pra lá e pra cá. Ele continua vivo e forte, mas acho que ele não aprender a lição ele continua comendo tudo que encontra pela casa.

Não é culpa do cara que seu cachorro encontrou a sacola de um amigo, e comeu a parada. No entanto essa é uma grande lição de que se deve manter sua maconha (em que estado estiver) em local seguro pra  não deixar o animalzinho nessa situação. Então cuidado!

Está tudo bem! O Dono subiu um video no youtube para mostrar que o cachorro está vivo e que você pode rir do vídeo acima sem remorso!

*Essa história não foi inventada e foi vista no Youtube.

lazy placeholder É isso que acontece com o seu cachorro se ele comer maconha

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!
[mailpoet_form id="2"]
Deixe seu comentário