INAUGURAÇÃO DO MUSEU DA CANNABIS DE MONTEVIDÉU | ROLÊ CANNABICO #4

CAPA MUSEU DA CANNABIS INAUGURAÇÃO DO MUSEU DA CANNABIS DE MONTEVIDÉU | ROLÊ CANNABICO #4

No quarto episódio do Rolê Cannabico, Henrique Reichert nos leva à inauguração do Museu da Cannabis de Montevidéu, o primeiro da América Latina. Rolê obrigatório para quem for ao Uruguai.

Salve hermanos, tudo certo com vocês?

Mais um vídeo aqui no Rolê Cannabico, e hoje eu vou levar vocês pra inauguração do Museu da Cannabis de Montevidéu!

lazy placeholder INAUGURAÇÃO DO MUSEU DA CANNABIS DE MONTEVIDÉU | ROLÊ CANNABICO #4

O evento rolou em Dezembro/2016, e claro que eu não iria deixar vocês de fora dessa trip histórica pra mim!

O Museu da Cannabis de Montevidéu é um lugar muito além de apenas maconha. A proposta é bem simples: Proporcionar uma experiência agradável, permeando por conhecer todas as possibilidades que a maconha pode proporcionar, sendo no quesito medicinal, recreativo, industrial e por aí vai! Também é, como o próprio Eduardo Blasina diz: Um ambiente cultural, onde as pessoas possam se sentir bem, conhecer sobre botânica no geral e cultura cannabica e de quebra desfrutar de um bom momento com os amigos e seus cigarros de artista!

Sem mais falação, agora é dar o play, deixar o like no vídeo, se inscrever no canal e depois mandar “praquele” brother que tá vindo pra Montevidéu, porque ele também precisa se sentir livre, como estamos por aqui!

Até o próximo Rolê Cannabico!

Vocês são foda!
https://www.youtube.com/watch?v=Sye4zaWLgRA

lazy placeholder INAUGURAÇÃO DO MUSEU DA CANNABIS DE MONTEVIDÉU | ROLÊ CANNABICO #4

Sobre Henrique Reichert

Brasileiro, 30 anos, vivo em Montevidéu desde 2014. Abandonei a faculdade, o trabalho, deixei os amigos e a família para viver a regulamentação da cannabis no Uruguai. Fumo algumas "marijuanas", faço alguns vídeos e vivo de massa. Correspondente uruguaio pro #Smoke Buddies e idealizador do projeto | euamaconhaeumacamera.com
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!