Hospital israelense inicia estudo sobre tratamento para Covid-19 com cannabis

flor close thomas george Hospital israelense inicia estudo sobre tratamento para Covid 19 com cannabis

Hospital Ichilov inicia estudo sobre se a cannabis pode aliviar os sintomas de pacientes com coronavírus. Com informações do Israel National News e tradução Smoke Buddies

Um novo estudo foi iniciado no Ichilov Medical Center, com o objetivo de investigar se uma das substâncias ativas da cannabis, o canabidiol, pode retardar os sintomas inflamatórios que acompanham a deterioração de pacientes graves com coronavírus e aliviar os sintomas da doença.

Leia mais: Universidade de Miami faz estudo sobre impacto do Covid-19 em pacientes de cannabis

site sb Hospital israelense inicia estudo sobre tratamento para Covid 19 com cannabis

O estudo é realizado em colaboração com vários fitoterapeutas do hospital e espera-se que recrute dezenas de pacientes em condições moderadas.

O Dr. Barak Cohen, anestesiologista sênior, chefe do gerenciamento de coronavírus do Ichilov e um dos iniciadores do projeto, enfatizou que: “Esta é uma nova abordagem para tratar alguns dos sintomas com um ingrediente de planta de cannabis que é considerado seguro e não viciante”.

O estudo foi iniciado pelo hospital e atualmente não está relacionado a nenhuma empresa.

Leia também:

Empresa canadense de cannabis quer realizar estudos sobre terapia para Covid-19

#PraCegoVer: em destaque, foto em plano fechado da flor apical de uma planta de maconha, com pistilos marrons e cálices repletos de tricomas. Imagem: Thomas George | Flickr.

smokebuddies logo2 Hospital israelense inicia estudo sobre tratamento para Covid 19 com cannabis

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!