Henrique Fogaça comemora avanços da filha: “Hoje ela ficou em pé sozinha”

fogaca filha Henrique Fogaça comemora avanços da filha: Hoje ela ficou em pé sozinha

Fogaça compartilhou em sua rede social a felicidade de ver a filha em pé sozinha pela primeira vez. Olívia, de 13 anos, faz uso de canabidiol em seu tratamento. Com informações do UOL

Henrique Fogaça usou seu perfil no Instagram para mostrar os avanços de sua filha Olívia. A garota, de 13 anos, sofre de epilepsia e tem dificuldade para se locomover por conta disso.

Leia mais: Fogaça diz que trata filha com canabidiol e mostra terapia com sons

lazy placeholder Henrique Fogaça comemora avanços da filha: Hoje ela ficou em pé sozinha

Na rede social, o apresentador da Band compartilhou que, pela primeira vez, Olívia ficou de pé sem a ajuda de outra pessoa. O chef de cozinha ficou muito feliz com esse avanço e compartilhou com seus seguidores.

Minha linda filha Olívia me enche de orgulho e esperança. Hoje ela ficou em pé SOZINHA apoiada na cama com a ajuda do aparelho de pernas. Filha, o papai te AMA mais que tudo na vida. Você é o maior exemplo de superação. TE AMO, minha eterna bonequinha”, escreveu o chef.

Olívia é fruto do primeiro casamento de Fogaça, com Fernanda Corvo. Eles ainda são pais de João, de 11 anos. O chef de cozinha ainda tem outra filha, Maria Letícia, de quatro anos, fruto de um breve relacionamento que teve após se separar de Fernanda.

Leia também:

“Ela mudou a minha vida”, diz alagoana que usava cannabis para controlar a epilepsia

#PraCegoVer: em destaque, foto em primeiro plano que mostra Fogaça agachado junto à filha que está na cadeira de rodas, esta olhando para o pai e ele para a câmera, sorridente; ao fundo, a vegetação de um jardim. Foto: reprodução / Instagram.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!