“Grow House”: Filme de comédia sobre cultivo de maconha estreia em 20/4

grow house filme de comedia sobre cultivo de maconha estreia em 20 do 4 “Grow House”: Filme de comédia sobre cultivo de maconha estreia em 20/4

O Dia da Maconha está chegando e junto com ele uma novidade chapada que irá rechear com boas brisas o dia 20 de abril (4/20): o filme Grow House do produtor musical e roteirista Mark Jordan (DJ Pooh), que contará com a participação de Snoop Dogg.

Se você é um amante da cultura canábica, provavelmente já deu muitas risadas com o filme “Sexta-feira em Apuros” (Friday) e dará muito mais com a nova comédia chapada de DJ Pooh, o Grow House que será lançado no dia internacional da erva: 20 de abril (4/20).

O filme conta a estória de dois amigos, Darius (por Lil Duval) e Pat (por DeRay Davis), que decidem demonstrar todo o amor que têm pela erva e tornam-se cultivadores de maconha medicinal.

O elenco também conta com o ilustríssimo Snoop Dogg, interpretando ele mesmo, Malcolm McDowell como Dr. Doobie, além de uma participação especial de Charlamagne Tha God.

Grow House promete ser um stoner movie de peso e traz uma nova dupla chapada, Pat e Darius, para o hall dos filmes de “Hollyweed”.

Aperte e confira o trailer:

lazy placeholder “Grow House”: Filme de comédia sobre cultivo de maconha estreia em 20/4

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!