Governo oferece treinamento para a produção de cânhamo na Tailândia

anutin charnvirakul plantio Governo oferece treinamento para a produção de cânhamo na Tailândia

O curso será realizado na Universidade Maejo para suprir os participantes com conhecimentos sobre como se candidatar para a produção de produtos à base de cânhamo. As informações são do Bangkok Post

O primeiro dia de registro da Administração de Alimentos e Drogas da Tailândia para treinamento em produção, importação, exportação, distribuição e propriedade de cânhamo, agora permitido por um anúncio ministerial de 30 de dezembro de 2020, recebeu na sexta-feira (29) uma resposta entusiástica.

Em Chiang Mai, cinco empresas se inscreveram para o treinamento que irá prepará-las para solicitar permissão para produzir produtos de cânhamo, disse uma fonte.

gravital sb Governo oferece treinamento para a produção de cânhamo na Tailândia

Leia – Tailândia: comitê de narcóticos remove folhas, caules e raízes de cannabis da lista de drogas

O treinamento será realizado na Universidade Maejo, nos dias 8 e 9 de fevereiro, para suprir os participantes com conhecimentos sobre como se candidatar com sucesso para a produção de produtos à base de cânhamo para fins comerciais, disse a fonte.

As cinco empresas são: Supreme Pharmatech, Hemplab (Tailândia), DOD Biotech, EA Stern Spectrum Group e Global Consumer, disse a fonte, acrescentando que outras partes interessadas no treinamento eram principalmente agricultores.

A Universidade Maejo tem uma demonstração sobre cultivo orgânico de cânhamo. O professor Arnat Tancho, diretor do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Agricultura Natural de Maejo, disse que a formação foi concebida para melhorar a compreensão entre as partes interessadas em candidatar-se à autorização ao abrigo do anúncio ministerial.

A partir de sexta-feira, os interessados ​​podem enviar suas inscrições. Elas agora estão sendo recebidas nos escritórios provinciais de saúde pública e no escritório da Administração de Alimentos e Drogas em Nonthaburi.

Leia também:

Restaurante de hospital tailandês serve pratos com maconha como forma de quebrar tabu

#PraCegoVer: em destaque, fotografia que mostra o vice-primeiro-ministro Anutin Charnvirakul cortando uma planta de cannabis, envolta em laços amarelos, brancos e verdes, simbolizando a inauguração da colheita de um plantio de cânhamo na Universidade Maejo. Foto: Ministério da Saúde da Tailândia.

smokebuddies logo2 Governo oferece treinamento para a produção de cânhamo na Tailândia

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!