Governo dos Países Baixos está recrutando cultivadores de maconha

inflorescencia cola Governo dos Países Baixos está recrutando cultivadores de maconha

Para se candidatar, os cultivadores devem ser residentes dos Países Baixos, com uma empresa no país e certificado de boa conduta. As informações foram traduzidas pela Smoke Buddies do NL Times

Os aspirantes a produtores de cannabis podem se inscrever para participar do experimento de cultivo de cannabis regulamentado pelo governo dos Países Baixos entre 1 e 28 de julho. Um máximo de 10 cultivadores serão selecionados para participar do experimento, os ministros Martin van Rijn, de Cuidados Médicos, e Ferdinand Grapperhaus, de Justiça e Segurança, anunciaram na terça-feira (9).

Leia mais: Holanda move-se para legalizar produção de maconha em experimento de quatro anos

lazy placeholder Governo dos Países Baixos está recrutando cultivadores de maconha

Nos últimos meses, o governo vem trabalhando nas condições e requisitos que serão aplicados aos produtores, proprietários de coffeeshop, municípios e embalagens, entre outros. Esses requisitos serão publicados ainda este mês. Embora o governo já tenha publicado alguns requisitos básicos para os cultivadores interessados, para que eles possam começar a preparar suas aplicações.

Para se candidatar, os cultivadores devem ser residentes dos Países Baixos com uma empresa no país. Eles também precisarão de um certificado de boa conduta. Mais informações podem ser encontradas aqui. Um total de 10 cultivadores será selecionado. O governo espera que isso leve cerca de seis meses. Depois que os cultivadores forem selecionados, o governo anunciará quando a cannabis regulamentada começará a ser vendida nas coffeeshops participantes.

O governo também está trabalhando em acordos sobre o apoio financeiro aos 10 municípios participantes. Também serão organizadas pesquisas independentes para avaliar os efeitos na segurança, ordem pública e saúde pública durante o experimento.

Leia também:

Nova Zelândia terá sua primeira extensão de pós-graduação em cannabis medicinal

#PraCegoVer: em destaque, a fotografia da cola de uma planta de cannabis com pistilos de cor creme folhas rajadas de roxo, sob uma iluminação focada, e um fundo escuro. Imagem: THCameraphoto.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!