Governo dos EUA vai pagar pessoas para bolar baseados de maconha

pq vc fuma tanto Governo dos EUA vai pagar pessoas para bolar baseados de maconha

O nível de experiência exigido para realizar a tarefa, entretanto, não foi especificado. Mas isso tudo em nome da ciência. As informações são da Galileu.

O governo federal dos Estados Unidos está buscando pessoas para ajudar a “adquirir, desenvolver e produzir” cigarros de maconha — ou, em uma linguagem bem mais direta, para bolar baseados. Tudo em nome da ciência: para realizar pesquisas sobre o assunto,o Instituto Nacional de Abuso de Drogas (NIDA, na sigla em inglês), precisa ter muitos cigarros de maconha à disposição.

No anúncio, publicado no início de abril no site da instituição, candidatos são convocados para “manufaturar cigarros padronizados com diferentes concentrações de delta-9-THC e analisar força e estabilidade deles em diferentes intervalos, além de ter capacidade de manter um ambiente seguro de envio dos cigarros para pesquisadores”.

Os interessados deverão ter “extensa experiência em desempenhar a tarefa do projeto e demonstrar ter à disposição equipamentos e locais de produção adequados”. O nível de experiência desejado, se é pessoal ou profissional, não foi especificado.

Mas não é tão simples assim conseguir o trabalho: para realizar a função, é necessário obter diferentes licenças para lidar com a erva. Tais concessões só são liberadas a indivíduos com antecedentes considerados “impecáveis”.

Leia também:

Veja 5 dicas para empreender no meio canábico no Brasil

#PraCegoVer: Fotografia em plano fechado que mostra as mãos e parte do rosto de uma pessoa, que segura com a boca e os dedos uma seda, ao fechar um baseado. Ao fundo vemos desfocadamente algumas pessoas. Crédito da foto Dave Coutinho

lazy placeholder Governo dos EUA vai pagar pessoas para bolar baseados de maconha

Sobre Smoke Buddies

O Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário