Götze e Schürrle vão investir em empresa de cannabis medicinal

gotze e schurrle Götze e Schürrle vão investir em empresa de cannabis medicinal

Os campeões mundiais vão se tornar investidores do Grupo Sanity, empresa que fabrica produtos de bem-estar e farmacêuticos à base de cannabis. As informações são do Bild, via ge.com

André Schürrle e Mario Götze têm uma parceria de longa data. Defenderam juntos o Borussia Dortmund por quatro anos e fizeram história na Copa do Mundo de 2014. Na final contra a Argentina, Schürrle deu a assistência para o gol de Götze, que sagrou a Alemanha como campeã da competição. Agora, os dois seguem a parceria, mas fora dos gramados. De acordo com o jornal alemão Bildos campeões mundiais vão investir no Grupo Sanity, uma startup alemã de cannabis.

Ao jornal, um porta-voz da empresa confirmou a participação de Götze, e afirmou que estão em fase de discussão com Schürrle.

lazy placeholder Götze e Schürrle vão investir em empresa de cannabis medicinal

Leia mais: Como atletas de alto nível estão desafiando os estereótipos da cannabis

A empresa fabrica produtos de bem-estar e farmacêuticos à base de cannabis para fins medicinais, principalmente para prevenir inflamações e combater a dor — ato legalizado na Alemanha.

Segundo a empresa, desde 2018 a mesma já arrecadou cerca de 22 milhões de euros para crescimento, e conta com outros investidores famosos como Mike Tyson, o jogador Dennis Aogo, atualmente no VfB Stuttgart, e o rapper Snoop Dogg.

Leia também:

ONU reclassifica a cannabis como uma droga menos perigosa

#PraCegoVer: em destaque, fotografia que mostra Schürrle olhando para Götze enquanto os dois se tocam com os braços estendidos e comemoram o gol que deu a vitória à Alemanha na final da Copa do Mundo de 2014. Imagem: Antonio Lacerda / EPA.

lazy placeholder Götze e Schürrle vão investir em empresa de cannabis medicinal

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!