Glória Groove sobre sua relação com as drogas: “Todas bem legais. Brincadeira!”

Foto em primeiro plano de Glória Groove, com o corpo de lado e olhando para a câmera, usando peruca longa, sombra nos olhos e batom vermelhos, e um fundo predominantemente escuro com alguns traços de branco e azul-claro e efeito esfumaçado em verde.

Em entrevista, a drag queen Glória Groove falou sobre seu novo EP “Alegoria”, sua relação com as drogas e o uso de referências canábicas em suas músicas. Com informações da POPline, via Observatório dos Famosos

A drag queen Glória Groove deu uma entrevista para o portal POPline, e falou sobre seu novo EP, Alegoria. Drogas e Pink Money também foram as pautas debatidas no bate-papo.

“As rádios são o lugar mais inóspito para divulgar nosso trabalho. É um meio que parece que está cercado por dinossauros da cultura, que simplesmente não querem entender que as drag queens representam o futuro do que a gente está falando, entendeu?”, falou.

“Para se ter ideia, para colocar ‘Coisa Boa’ na rádio, eu ouvi que a música era rápida demais: ‘não tem como diminuir o ritmo?’. De um funk 150 bpm! É um dos motivos mais absurdos possíveis para denotar que ‘aqui, drag não entra’. A gente tem essa perspectiva da rádio porque realmente é um lugar em que a gente bate, bate, bate e para ter algum tipo de atenção só mesmo em alguma situação muito específica. A luta das drag queens para entrar nas rádios ainda é real”, disse ainda.

Sobre as drogas, a cantora falou: “Minha relação com as drogas? Não tenho problema nenhum. Acho todas bem legais. Brincadeira! (risos) É… Eu não tenho um temor de usar qualquer tipo de referência canábica para minha lírica, sabe? Eu canto o que eu sinto, eu canto o que eu vivo”, explicou, citando sua música nova ‘Sedanapo’.

Assista ao clip da música Mil Grau:

Leia também: Drag Queens e o porquê de elas usarem maconha

#PraCegoVer: foto (de capa) em primeiro plano de Glória Groove, com o corpo de lado e olhando para a câmera, usando peruca longa, sombra nos olhos e batom vermelhos, e um fundo predominantemente escuro com alguns traços de branco e azul-claro e efeito esfumaçado em verde. Imagem: divulgação.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!