General Heleno divulga inadvertidamente petição de Freixo sobre descriminalização de drogas

heleno freixo General Heleno divulga inadvertidamente petição de Freixo sobre descriminalização de drogas

O tweet deixa a impressão de que o ministro de Estado Chefe do GSI, Augusto Heleno, está divulgando a petição que pressiona o STF a julgar a descriminalização das drogas. Com informações da Fórum

O General Heleno, ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, compartilhou na manhã desta terça-feira (7), sem nenhum comentário, vídeo onde o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) divulga a plataforma DrogaSTF.com.br.

O site traz uma petição para pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF) a votar a favor da descriminalização de pequeno uso de porte de drogas.

A postagem isolada deixa a impressão que Heleno está divulgando a petição de Freixo, que foi postada originalmente em outubro de 2019. O general, no entanto, havia feito outro post onde a critica duramente:

“Dep Federal MARCELO FREIXO/PSOL/RJ. Uma pregação inacreditável. Merece um exame de sanidade mental, seguido de bafômetro. Os pais, que ainda pretendem educar seus filhos no caminho do bem precisam reagir.”

Leia também:

Carla Zambelli e Marcelo Freixo debatem legalização da maconha

#PraCegoVer: a imagem em destaque é composta por duas fotos, lado a lado, uma de Augusto Heleno, em meio perfil e com um sorriso aberto, e a outra de Marcelo Freixo, fazendo sinal de positivo. Fotos: Agência Brasil / O Globo.

lazy placeholder General Heleno divulga inadvertidamente petição de Freixo sobre descriminalização de drogas

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. https://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!