Ganja Yoga faz sucesso na Califórnia

ganja yoga sucesso na california smoke buddies Ganja Yoga faz sucesso na Califórnia

Que tal “elevar” a sua prática profunda de alongamento e relaxamento, acompanhado de um baseado? Bom, né! É exatamente essa a proposta da Ganja Yoga, uma aula de yoga em que os alunos são convidados a relaxar fumando maconha, antes, durante e depois dos exercícios.

Uma aula de yoga, conectando e exercitando corpo e mente, na companhia do bom e velho baseado. A ideia que tem conquistado adeptos surgiu na mente da instrutora certificada, Dee Dussault que, em 2009, começou a oferecer as aulas em Toronto, antes de trazer a novidade para São Francisco, em outubro passado. Funciona da seguinte maneira: os primeiros 15 minutos são de consumo de maconha, seguidos de 90 minutos de prática de Hatha Yoga.

Em entrevista à rede CBS San Francisco, a professora especializada em Hatha Yoga disse que as aulas de Yoga 420 são “um caminho para que as pessoas possam desfrutar de relaxamento, alívio das dores, sensualidade e paz interior”.

lazy placeholder Ganja Yoga faz sucesso na Califórnia

 

Dee aconselha que cada aluno leve sua própria maconha, mas quem precisar de dicas ela ajuda na indicação das cepas e deixa claro que o uso do cartão cannabis medicinal é necessário – a ideia, que está fazendo muito sucesso por lá só rola porque a maconha medicinal é legalizada desde a década de 90.

Apesar de não haver nenhum estudo científico que comprove a efetividade desta combinação yoga + ganja, a mistura parece estar dando certo. E você, faria o Yoga 420?

lazy placeholder Ganja Yoga faz sucesso na Califórnia

Sobre Dave Coutinho

Carioca, Maconheiro, Ativista na Luta pela Legalização da Maconha e outras causas. CEO "faz-tudo" e Co-fundador da Smoke Buddies, um projeto que começou em 2011 e para o qual, desde então, tenho me dedicado exclusivamente.
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!

Deixe seu comentário