Ganja Talks traz muito conteúdo canábico em primeiro dia de evento

Nesse sábado (09), fomos conferir bem de perto tudo o que rolou no Festival. A Vila Madalena com certeza ficou mais verde com muito conteúdo, bate-papos, exposições, filmes e muito mais. Veja um pouco do que vimos por lá.

O dia começou quente em SP – e com certeza mais esfumaçado. O bairro da Vila Madalena foi novamente o escolhido para sediar o Festival Ganja Talks – evento 100% dedicado à cultura canábica e que, nessa edição, se dividiu entre o sábado (29) e o domingo (30) para celebrar com muito conteúdo o aniversário de 30 anos do famoso Verão da Lata. O Smoke Buddies estava presente em peso para conferir tudo o que rolou por lá.

Para começar o dia, nada melhor que um bate-papo cabeça sobre influenciadores digitais e o poder de cada um para difundir informação verdíssima. Quem comandou o debate? Nós mesmos, claro! Dave Coutinho e Celso Junior apresentaram os diversos parceiros do Smoke Buddies (Eu, a maconha e uma câmera, André Barros, Djasco Libre, Baseado no Cotidiano, Toca do Gago, Literatura Sativa, Seiva Roxa, Nah Brisa, Revista Maconha Brasil, 50:20 e diversos outros), contando um pouco de como essas figuras contribuem e muito para que a informação correta, verdadeira e imparcial chegue a um maior número de pessoas no Brasil e no mundo (alô, Henrique Reichert, Bolivar Junior e Manu Libório).

Depois da palestra, resolvemos dar um rolê pelo bairro e decidir em qual das diversas e incríveis palestras iríamos, agora como público, dar aquela conferida. A escolhida foi a de Tocha Alves, que iria falar um pouco mais sobre seu filme “Verão da Lata” – que mostra com detalhes incríveis como foi a tão conhecida viagem do navio Solana Star, responsável por jogar ao mar as famosas latas que fizeram a cabeça de muito maconheiro no final dos anos 80.

E saca só, conteúdo canábico e de qualidade não faltou durante todo o evento. Além de Tocha, palestraram nos diversos espaços figuras como Alexandre Perroud (Ultra420), João Paulo Costa (Ganja Talks e Who is Happy), THCProcê, André Barros, Profeta Verde, Cidinha Carvalho, Samy Abud Yoshima e muitos, muitos outros que nossa memória não se lembra.

Além do locais dedicados ao conteúdo e aos debates, outro espaço que se destacou foi o Solana Star, que trouxe exposições de produtos de diversas marcas, dos bongs a vestuário. Empresas como Ultra420, King Bong, BemBolado, Sediña, aLeda e diversas outras garantiram presença para a alegria dos presentes, que puderam atualizar seus estoques e não passar vontade de novidade.

E para a alegria desse jornalista que vos fala, podemos chegar pertinho de uma versão original e 100% verdadeira da lata. Sim! Uma das diversas latas que chegaram à costa brasileira em 87 pode ser vista com exclusividade pelos presentes.

Você pode conferir um pouco mais sobre o que rolou na galeria de fotos e vídeos que soltaremos em breve. Ah, e hoje tem mais! Novamente, estaremos presentes para trazer mais conteúdo para vocês! Até logo.

Leia também:

Com 2 dias de evento, Ganja Talks traz empreendedorismo e cultura da maconha para SP

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!