Ganja Talks traz muito conteúdo canábico em primeiro dia de evento

Ganja talks capa 1 Ganja Talks traz muito conteúdo canábico em primeiro dia de evento

Nesse sábado (09), fomos conferir bem de perto tudo o que rolou no Festival. A Vila Madalena com certeza ficou mais verde com muito conteúdo, bate-papos, exposições, filmes e muito mais. Veja um pouco do que vimos por lá.

O dia começou quente em SP – e com certeza mais esfumaçado. O bairro da Vila Madalena foi novamente o escolhido para sediar o Festival Ganja Talks – evento 100% dedicado à cultura canábica e que, nessa edição, se dividiu entre o sábado (29) e o domingo (30) para celebrar com muito conteúdo o aniversário de 30 anos do famoso Verão da Lata. O Smoke Buddies estava presente em peso para conferir tudo o que rolou por lá.

Para começar o dia, nada melhor que um bate-papo cabeça sobre influenciadores digitais e o poder de cada um para difundir informação verdíssima. Quem comandou o debate? Nós mesmos, claro! Dave Coutinho e Celso Junior apresentaram os diversos parceiros do Smoke Buddies (Eu, a maconha e uma câmera, André Barros, Djasco Libre, Baseado no Cotidiano, Toca do Gago, Literatura Sativa, Seiva Roxa, Nah Brisa, Revista Maconha Brasil, 50:20 e diversos outros), contando um pouco de como essas figuras contribuem e muito para que a informação correta, verdadeira e imparcial chegue a um maior número de pessoas no Brasil e no mundo (alô, Henrique Reichert, Bolivar Junior e Manu Libório).

lazy placeholder Ganja Talks traz muito conteúdo canábico em primeiro dia de evento

lazy placeholder Ganja Talks traz muito conteúdo canábico em primeiro dia de evento

Depois da palestra, resolvemos dar um rolê pelo bairro e decidir em qual das diversas e incríveis palestras iríamos, agora como público, dar aquela conferida. A escolhida foi a de Tocha Alves, que iria falar um pouco mais sobre seu filme “Verão da Lata” – que mostra com detalhes incríveis como foi a tão conhecida viagem do navio Solana Star, responsável por jogar ao mar as famosas latas que fizeram a cabeça de muito maconheiro no final dos anos 80.

E saca só, conteúdo canábico e de qualidade não faltou durante todo o evento. Além de Tocha, palestraram nos diversos espaços figuras como Alexandre Perroud (Ultra420), João Paulo Costa (Ganja Talks e Who is Happy), THCProcê, André Barros, Profeta Verde, Cidinha Carvalho, Samy Abud Yoshima e muitos, muitos outros que nossa memória não se lembra.

Além do locais dedicados ao conteúdo e aos debates, outro espaço que se destacou foi o Solana Star, que trouxe exposições de produtos de diversas marcas, dos bongs a vestuário. Empresas como Ultra420, King Bong, BemBolado, Sediña, aLeda e diversas outras garantiram presença para a alegria dos presentes, que puderam atualizar seus estoques e não passar vontade de novidade.

lazy placeholder Ganja Talks traz muito conteúdo canábico em primeiro dia de evento

E para a alegria desse jornalista que vos fala, podemos chegar pertinho de uma versão original e 100% verdadeira da lata. Sim! Uma das diversas latas que chegaram à costa brasileira em 87 pode ser vista com exclusividade pelos presentes.

Você pode conferir um pouco mais sobre o que rolou na galeria de fotos e vídeos que soltaremos em breve. Ah, e hoje tem mais! Novamente, estaremos presentes para trazer mais conteúdo para vocês! Até logo.

Leia também:

Com 2 dias de evento, Ganja Talks traz empreendedorismo e cultura da maconha para SP

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!