Galeria de Washington, DC, oferece maconha para quem pagar pela pintura de um cachorro

sudo the dog Galeria de Washington, DC, oferece maconha para quem pagar pela pintura de um cachorro

Pincel na boca, o artista tem um estilo único, com representações coloridas e abstratas, que são emolduradas e vendidas, acompanhadas de um presente. Com informações do Windsor Star e tradução Smoke Buddies

A beleza está nos olhos de quem vê e a arte tem qualquer valor que um comprador pense que tem. Então, se você é um amante da erva cujo gosto é exuberante, mas inspirado, uma galeria de arte de Washington, DC, pode ter exatamente o que você precisa.

Um artista residente da galeria District Derp, Sudo o cachorro, tornou-se a peça perfeita para a navegação nas leis de cannabis na capital. Se você comprar um Sudo original, receberá um “presente” especial. As opções da galeria variam de uma pintura de US$ 55 com um presente de 3,5 gramas a uma pintura de US$ 330 com um presente de 1 onça.

lazy placeholder Galeria de Washington, DC, oferece maconha para quem pagar pela pintura de um cachorro

Leia mais: Brecha na lei cria mercado de ‘doação de maconha’ nos EUA

Enquanto a maconha é legal lá desde 2015, as vendas são restritas por causa das regras de orçamento, de acordo com a Business Insider. O governo federal, que não legalizou a erva, pesa no orçamento de Washington, dificultando a alocação de fundos para gastos relacionados à cannabis.

A situação exigiu um pouco de licença criativa para contornar as regras.

A galeria não pode vender maconha diretamente, por isso juntou-se a outras empresas do distrito para presentear com maconha. “Trocar erva por dinheiro é contra a lei, mas ‘presentear’ junto com uma compra de valor comparável não é”, observa.

lazy placeholder Galeria de Washington, DC, oferece maconha para quem pagar pela pintura de um cachorro

#PraCegoVer: fotografia que mostra o artista Sudo de costas, do pescoço para cima, pintando um quadro em tons de roxo e vermelho. Imagem: Instagram / District Derp.

Nesse caso, uma pintura Sudo com um verde ‘talentoso’ é o caminho a percorrer. Assim, o Alaskan Klee Kai, de quatro anos, se tornou um artista muito procurado.

Pincel personalizado na boca, o Sudo tem um estilo único, mais confortável com representações selvagens, coloridas e abstratas, que depois são transformadas em impressões, emolduradas e vendidas, com o presente incluído, é claro.

Leia: Mercado de CBD para pets cresceu mais de dez vezes em um ano nos EUA

Anais Hayes, proprietário da galeria, que fornece arte excepcional para mentes elevadas, diz que uma das razões pelas quais a abordagem continua a funcionar é que “não há valor definido na arte. A arte pode valer qualquer coisa para qualquer um”.

Essas maravilhas únicas serão, sem dúvida, objeto de horas de conversa, enquanto compradores satisfeitos (e um tanto famintos) sentam em seus sofás, relaxam e apreciam a nova vista.

Agora, é uma sacola de cachorro que vale a pena levar para casa.

Leia também:

Como a maconha se tornou item básico da sacola de presentes do Oscar

#PraCegoVer: em destaque, fotografia que mostra Sudo em meio perfil, do pescoço para cima, com o pincel na boca e, ao fundo, um quadro pintado por ele, de estilo abstrato em tons de verde e vermelho. Foto: Instagram / District Derp.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!